NEGADA Fim da Top Online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OrienteMESTRE

Excelente
VIP
Entrou
Fev 1, 2015
Cubos
0
A tag topnivel foi removida com a justificativa de que era simplesmente deixar uma conta aberta 24h por dia. Em vista disso, a tag toponline/viciado é literalmente a MESMA COISA, ainda mais tendo o cloudmc, basta pagar uma certa quantia por mês e você tem sua conta online 24h upando sem nem precisar deixar no seu PC ou fazer manutenção. Sugiro que ela seja removida e que passe a não dar mais vips e nem vitalícios.

Última edição:
Mano se for nesse raciocínio, tem que tirar várias tags, tipo top pesca que é a base de 2 macros(pesca e vender peixe), também tem que tirar tags que já tão saturadas tipo top mito e top arena(ambas free kill), fora que a maioria dos top tags hoje é por causa do cloud, ah, e o cloud nunca fica 100% on-line, as vezes ele cai e também tem várias manutenções

Mano se for nesse raciocínio, tem que tirar várias tags, tipo top pesca que é a base de 2 macros(pesca e vender peixe), também tem que tirar tags que já tão saturadas tipo top mito e top arena(ambas free kill), fora que a maioria dos top tags hoje é por causa do cloud, ah, e o cloud nunca fica 100% on-line, as vezes ele cai e também tem várias manutenções

Exatamente

Errado, a questão é que a topnivel foi removida usando essa justificativa: é só deixar uma conta on 24h.
Já que eles usaram essa justificativa pra tirar a topnivel também deveriam ter tirado a toponline já que é a mesma coisa, né?

Toppesca, toparena e topmito são tags que tem certo trabalho manual sim, é diferente das outras duas que eu citei. ( que é só ficar on 24h)

E independente de ter o cloud ou não, é só "deixar uma conta online " segundo eles né, seguindo a lógica deveriam remover.

Última edição:
Errado, a questão é que a topnivel foi removida usando essa justificativa: é só deixar uma conta on 24h.
Já que eles usaram essa justificativa pra tirar a topnivel também deveriam ter tirado a toponline já que é a mesma coisa, né?

Toppesca, toparena e topmito são tags que tem certo trabalho manual sim, é diferentes das outras duas que eu citei. ( que é só ficar on 24h)

E independente de ter o cloud ou não, é só "deixar uma conta online " segundo eles né, seguindo a lógica deveriam remover.
no papel da trabalho, mas na pratica...

Teriam que reformular todas...
Por que muitas contam coisas upadas na region afk...
Teriam que tentar por tudo que for upado nos outros mundos como minerar, end e nether... é complicado...

Toppesca, toparena e topmito são tags que tem certo trabalho manual sim, é diferente das outras duas que eu citei. ( que é só ficar on 24h)

Outra desnecessaria é top falador... com o pessoal sendo incoveniente nos chat...

Mas a diferença que a top online é justamente ficar mais tempo online ent não faz sentido tirar, enquanto a topnível deveria ser para quem jogasse mais e arrumaram uma forma de driblar o sistema. Ao meu ver é isso, posso estar errado

Mas a diferença que a top online é justamente ficar mais tempo online ent não faz sentido tirar, enquanto a topnível deveria ser para quem jogasse mais e arrumaram uma forma de driblar o sistema. Ao meu ver é isso, posso estar errado

Sim po, mas arrumaram uma forma de driblar o sistema do online pagando 15 reais por mês paizão, fé!

Eu posso praticamente garantir a toponline pagando 6 meses de cloud po, uma vita e 10 vips por 6x15 reais chefe

Não apoio, ué, eu to com o meu pc ligado ali como servidor das minhas aplicações e upando, só porque eu to com duas contas lá se quer que tire isso? Não vai aceitar eu tentar pegar meu vitalício não @OrienteMESTRE ? Depois reclama que xingo pesado seu amiguinho lá né, olha a besteira que se tá falando, tá se aproveitando do cloud e só porque não tá no top tá nessa dai, eu conheço isso em

Daqui a pouco vai sugerir pra tirar a vitalício do #2 dos tops kkkkkkkkkkkkk brincadeira né

Errado, top pesca é simplesmente deixar no guardian (1.8) ou pescar com macro (1.5) e vender o peixe todo, top arena é free kill (não preciso citar o nick de quem que fez isso ai né?) e top mito (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk free kill ao vivo no gladiador e não dá em nada) então seria justo tirá-las também pela justificativa de que tem como "trapacear", já que no fim todas as tags tem brechas pra se pegar top, vulgo top skill onde certa conta ai está com o nível total bugado dando /inspect né

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar