Fim de Bimestre no dia 16/12 e eu to como?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KKK Eu to de boa, ja passei no 3 bimestre, só tou indo para escola para tirar onda com os lek que ficaram em recuperaçao ksksk

n adianta nada estudar na escola, conteudo de merda, compensa fazer curso e trampar isso sim

minhas aulas acabam antes de dezembro começar

iiHydro disse:
n adianta nada estudar na escola, conteudo de merda, compensa fazer curso e trampar isso sim
ctz vai ser alguem na vida!!

Silton disse:
minhas aulas acabam antes de dezembro começar

ctz vai ser alguem na vida!!
mas é a real mano, compensa mais aprender em um curso doq ficar se matando em escola

Ferias para mim so semana q vem kkk TRISTE

Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk

Deve ter escola que termina ano que vem por causa das greves. KKKKK
Ainda bem que a minha acaba dia 08/12 :P

israel000 disse:
Quem ai já tá de férias ou vai terminar as aulas próximo do dia 16? Mano só falta eu ceiar o natal na minha escola porquê tá difícil bicho... Já fiz umas 10 provas e ainda tem mais pra fazer, to perdidão, quem ai tá no mesmo barco que eu? RESPONDAM POR FAVOR! SOCORRO
Termina 16/12 porque tu ficou de recuperação, né zanarkando

Hazzak disse:
Deve ter escola que termina ano que vem por causa das greves. KKKKK
Ainda bem que a minha acaba dia 08/12 :P
Não tem greve

DanH disse:
Termina 16/12 porque tu ficou de recuperação, né zanarkando
Conta uma piada mais engraçada pro nerdão da sala kkkkkkkkkkkkkkkk

zSkyZ1 disse:
Não fui esse bimestre todo kk

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Cara não abandona a escola, namoral, no futuro vai ser doído se você não levar nada de aprendizado agora

israel000 disse:
Cara não abandona a escola, namoral, no futuro vai ser doído se você não levar nada de aprendizado agora
Não man kk foi por isso não, foi uns problemas que tive ai não deu pra ir. Mas vou recuperar rlx nunca abandonaria nada assim não kk mais vlw

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

zOnyGammer disse:
sou do 8° ano, estudo em escola particular e nunca até agr fui pra uma final e no futuro quero fazer vestibular para entrar pro ITA(Instituto Tecnológico de Aeronáutica) fazer engenharia aeroespacial.

jpnl disse:
sou do 8° ano, estudo em escola particular e nunca até agr fui pra uma final e no futuro quero fazer vestibular para entrar pro ITH fazer engenharia aeroespacial.
Eu estudo em Escola Técnica e quero fazer faculdade de Ciência da Computação, então a gente tá no mesmo barco meu amigo (to no 2º ano do EM Técnico).

israel000 disse:
Eu estudo em Escola Técnica e quero fazer faculdade de Ciência da Computação, então a gente tá no mesmo barco meu amigo (to no 2º ano do EM Técnico).
Então tmj manin quero fazer o ITA pq eu gosto da área.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar