Uma das instituições mais difíceis de entrar, boa sorte nos estudos!jpnl disse:Então tmj manin quero fazer o ITA pq eu gosto da área.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uma das instituições mais difíceis de entrar, boa sorte nos estudos!jpnl disse:Então tmj manin quero fazer o ITA pq eu gosto da área.
Obg vou começar a partir do ano que vem, qnt mais rápido me preparar melhor. Também to pensando em fazer pilotagem e também todo esforço pra entra pro ITA vale apena pq você dps pode ganhar um bom salário trabalhando na Embraer.israel000 disse:Uma das instituições mais difíceis de entrar, boa sorte nos estudos!
Tenho atividades até dia 11/12 só que tem o interclasse, vou ajudar meu timeJQueen disse:Credo, vai ficar na escola até dia 16? Parei de ir ontem porque descobri que consegui passar de ano na boa
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Aaaah sim, pelo menos tem a interclasse pro final de ano não ficar uma bosta skdjoajdoaisrael000 disse:Tenho atividades até dia 11/12 só que tem o interclasse, vou ajudar meu time
Lógico, tem que mostrar quem é que manda skakskaskJQueen disse:Aaaah sim, pelo menos tem a interclasse pro final de ano não ficar uma bosta skdjoajdoa
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk