Fim do mundo confirmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
a mais disso eu já sabia e na verdade a nossa galaxia vai colidir com andromeda daqui a dois bilhoes de anos só que a chance de uma estrela sequer tocar na outra é baixissima e só havera troca de gases, oq de qualquer jeito causaria nossa extinção e dois bilhões de anos DEPOIS disso as galaxias colidiriam denovo, mas dessa vez seria que nem ta falando ai

O mundo vai acabar com um apocalispe zumbi daqui 4 bilhoes de ano e depois vai evaporar tuto!! \o/ ( isso so foi uma brincadera '-' )

Tomara que o mundo acabe amanha quando eu tiver dormindo,como tenho sono pesado não irei notar
Vou acordar no inferno ou no céu -q
Depende da porcentagem de coisas boas/mas que fiz
Provavelmente me encontrarei com a liara nba na desgraça do inferno -qn

Uhu Ate La Nao A MOtivo Para Chorar :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:

quero estar vivo pra poder assistir o fim do mundo !!!!!!!!!!!!!!

esta noticia ja tava morta de velhice e desenteraram ela !!!!!!

o povo confunde fim do mundo com fim da humanidade , pessoal , nosso reinado na terra vai acabar muito brevemente ;) , temos que dar espaço para outros seres também , alem do mais , talvez daqui a 2 bilhões de anos uma nova espécime muito mais desenvolvida que nós pode mudar muitas coisas ...

O Mundo (pelo menos o nosso) vai acabar um dia, isso é certeza, só não sabe-se como.
Só espero que não seja dia 21/12/2012 irairairairiaria (não duvido que ocorra ainda esse ano, do jeito que as coisas estão indo, não vai demorar nada, nada.)

o povo confunde fim do mundo com fim da humanidade , pessoal , nosso reinado na terra vai acabar muito brevemente ;) , temos que dar espaço para outros seres também , alem do mais , talvez daqui a 2 bilhões de anos uma nova espécime muito mais desenvolvida que nós pode mudar muitas coisas ...
É o que eu estava pensando ... Goku, salve a terra o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar