Só li até ''ha 4 bilhoes de anos'' e ja me acalmei, mas...
okerface: n da mais de joga minecraft!
mg:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hã?Só li até ''ha 4 bilhoes de anos'' e ja me acalmei, mas...okerface: n da mais de joga minecraft!
mg:
O Mundo (pelo menos o nosso) vai acabar um dia, isso é certeza, só não sabe-se como.
concordo, mais realmente a uns 2 anos a naza ja estava sabendo q provalvelmente o mundo ia acabar assim '-' lolÉ só salvar o mapa kkk
Até Lá Estarei Vivo :yaomingface:
Tomare que eu esteja vivo para ver -qO Mundo (pelo menos o nosso) vai acabar um dia, isso é certeza, só não sabe-se como.
eu sei que n vai acontecer nada com o mundo nen le eu li porque eu sei que e tudo mentira
Só espero que não seja dia 21/12/2012 irairairairiaria (não duvido que ocorra ainda esse ano, do jeito que as coisas estão indo, não vai demorar nada, nada.)O Mundo (pelo menos o nosso) vai acabar um dia, isso é certeza, só não sabe-se como.
É o que eu estava pensando ... Goku, salve a terra o/o povo confunde fim do mundo com fim da humanidade , pessoal , nosso reinado na terra vai acabar muito brevemente, temos que dar espaço para outros seres também , alem do mais , talvez daqui a 2 bilhões de anos uma nova espécime muito mais desenvolvida que nós pode mudar muitas coisas ...