kkkkkkk vcs são mt nerd como pode, coloca algum staff q preste pra banir quem tiver de ally temporariamente e pronto resolvido n adianta colocar td no mesmo horário, eles tem q ganhar o dele$ fazendo live do glad esqueceram?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tu só fala merda em mlk porra, tá pensando no próprio nariz?só uma pergunta, como que fica as pessoas que gostam de ir glad na 1.8 e na 1.5.2? sou obrigado a não ir mais gladiador na 1.5 pq seu clan não consegue sequer dominar a warp games por 10 minuto e acha que a culpa é das ally?
Cara, todos sabemos que você é jogador da 1.8só uma pergunta, como que fica as pessoas que gostam de ir glad na 1.8 e na 1.5.2? sou obrigado a não ir mais gladiador na 1.5 pq seu clan não consegue sequer dominar a warp games por 10 minuto e acha que a culpa é das ally?
nao temos medo, ja dissemos que pode fazer glad no mesmo dia que não vai mudar nadaDeixa de ter medo porra, desespero do caralho ! Falando um monte de merda no tópico, tudo isso é medo de perder a pomba do alfss ?
ate o momento nenhum membro nosso foi banido por hack, nem ally, nem nada. agora do lado de vcs, os justos e simplorios da craftlandia, é outra historiaSobre Esse negócio da VFx de 5 alertas, você é um puta hipócrita, seu clan devia estar BLOQUEADO se a gente for ver por esse ponto de vista meu brother, o semestre todo a RnM full hack ajudando a nYY, hipocrisia do caralho em infinity.
não teve um glad no chronos que levamos mais de 4 clans com 20, no maximo o unico glad que teve rival, que fomos com 4 clans e meio, e a mesma quantidade que vocêsA gente consegue reunir no máximo 4 clans, e com nego aposentado ainda que nem joga isso a anos, enquanto isso vocês tem 7 clans, se a gente surra vocês o glad todo, sempre tem um clan full set pra vocês revezarem rush
Minha sugestão é o fim disso, quero competitividade, quero poder fundar meu próprio clan e jogar sem depender de dks ou ect
Acho que você só prefere oque te deixa na zona de conforto, que vergonha você estar na YingYang, não é um clan para covardes![]()
Ganhei hall em 2017 pela AnZ, PaiBola_, meu nick antigo.nao temos medo, ja dissemos que pode fazer glad no mesmo dia que não vai mudar nada
ate o momento nenhum membro nosso foi banido por hack, nem ally, nem nada. agora do lado de vcs, os justos e simplorios da craftlandia, é outra historia
não teve um glad no chronos que levamos mais de 4 clans com 20, no maximo o unico glad que teve rival, que fomos com 4 clans e meio, e a mesma quantidade que vocês, isso já anula seu discurso de odio
ja deixamos claro que preferimos os gladiadores no mesmo dia, pq vc ainda perde tempo tentando humilhar o infinity? vc quer ser melhor que o cara e a unica forma é tentar sair por cima dele, só ofendendo a nyy e argumentando que não consegue ganhar glad porque tem vantagem de 9? O cara não pode querer ir glad na 1.5 e na 1.8? Assim como obviamente várias pessoas? Os diretores escolheram deixar 2 dias de glad justamente por isso... vc q ta com medo de ir glad no chronos porque a gente leva 1 clan com 9 a mais q vcs? serio? e o infinity que é o covarde? se bota no teu lugar maluco
gladiador chronos 08/08:
outra coisa, pare de se gabar que ganhou hall em 2017
A gnt foi com 12 nego no replay e os maluco revezando rush de 3 clans, um apanhava e o outro vinha, mto bom kkkkkUltimo glad do replay nos da izi tava rush contra dzm com +2 clan querendo isolar nos,ae careca da um jeito nessa poha senao 2021 vai falir.
eles sabem q não aguentam por isso tem q ter o dobro.A gnt foi com 12 nego no replay e os maluco revezando rush de 3 clans, um apanhava e o outro vinha, mto bom kkkkk
mais facil parar de jogar.
Sim amigo, eu e o tml morremos nesse rush, no mesmo momento, usando a mesma rota, olha só que incrível né... vocês tratam com tanta hipocrisia e quem perdeu uma vaga no hall por usar ddos ? E aparentemente está derrubando rota de exit lag ? Simplesmente a SUA ally amigo, agora, na questão do hack, infelizmente o unico clan limpo de toda a craftlandia, é a nYY, totalmente contra os princípios deste clan, usar e desfrutar de ajuda de programas.Ganhei hall em 2017 pela AnZ, PaiBola_, meu nick antigo.
O glad que a gente foi com 4 clans, que não real foi 3 clans e 4 caras na ths, vocês foram com 4 clans full e 9 na RsK, é aquele glad tava full lagado, mas foi o que desanimou mais
O problema tml é que a gente vai com 1 clan, 2 no máximo e o joy e o stuuck na ths, mas vocês sempre vão com 3 clans full e mais alguns membros num quarto clan, é isso que estou tentando dizer, entendeu?
Parabéns Seus membros não foram banidos, mas falar que a RnM não vai full hack ajudando vocês é uma puta hipocrisia, tml
Sabe porque tô falando umas verdades pro infinity ? Pq ele diferente de tu e do xSurfista fica fazendo flame no tópico e criando mil desculpinhas, parece até que ELE é um covarde que tem medo de enfrentar no sincero, mas afinal a gente já sabe Oq aconteceu no sincero MTz(20) x nYY(20), né? Inclusive você foi um dos que dropou, nesse glad dps do rush ficou 18 MTz x 13 nYY, seu clan correu e chamou uma RnM full set e full hack
É sobre isso tml
Ganhei hall em 2017 pela AnZ, PaiBola_, meu nick antigo.
O glad que a gente foi com 4 clans, que não real foi 3 clans e 4 caras na ths, vocês foram com 4 clans full e 9 na RsK, é aquele glad tava full lagado, mas foi o que desanimou mais
O problema tml é que a gente vai com 1 clan, 2 no máximo e o joy e o stuuck na ths, mas vocês sempre vão com 3 clans full e mais alguns membros num quarto clan, é isso que estou tentando dizer, entendeu?
Parabéns Seus membros não foram banidos, mas falar que a RnM não vai full hack ajudando vocês é uma puta hipocrisia, tml
Sabe porque tô falando umas verdades pro infinity ? Pq ele diferente de tu e do xSurfista fica fazendo flame no tópico e criando mil desculpinhas, parece até que ELE é um covarde que tem medo de enfrentar no sincero, mas afinal a gente já sabe Oq aconteceu no sincero MTz(20) x nYY(20), né? Inclusive você foi um dos que dropou, nesse glad dps do rush ficou 18 MTz x 13 nYY, seu clan correu e chamou uma RnM full set e full hack
É sobre isso tml
FWs UNs VFx OdV THS vs 777(começou glad perdeu 8 cara e ficou com 12) Rsk(9) nYY BFs RnMO glad que a gente foi com 4 clans, que não real foi 3 clans e 4 caras na ths, vocês foram com 4 clans full e 9 na RsK, é aquele glad tava full lagado, mas foi o que desanimou mais
vc viu o video do gav? ou vc vai ficar batendo na mesma tecla toda vez q alguem tentar conversar contigo?mas afinal a gente já sabe Oq aconteceu no sincero MTz(20) x nYY(20), né? Inclusive você foi um dos que dropou, nesse glad dps do rush ficou 18 MTz x 13 nYY, seu clan correu e chamou uma RnM full set e full hack
sou jogador de todas as versões até acho q jogo melhor na 1.5 sempre sou o ultimo a sair dps de espancar vcsCara, todos sabemos que você é jogador da 1.8
Deixa de ter medo porra, desespero do caralho ! Falando um monte de merda no tópico, tudo isso é medo de perder a pomba do alfss ?
Sobre Esse negócio da VFx de 5 alertas, você é um puta hipócrita, seu clan devia estar BLOQUEADO se a gente for ver por esse ponto de vista meu brother, o semestre todo a RnM full hack ajudando a nYY, hipocrisia do caralho em infinity.
Agora, cara, vou ser sincero contigo, se continuar assim a gente não vai ganhar de vocês, não tem lógica, deixa eu tentar explicar pela última vez aqui pra ver se tu abre tua mente
A gente consegue reunir no máximo 4 clans, e com nego aposentado ainda que nem joga isso a anos, enquanto isso vocês tem 7 clans, se a gente surra vocês o glad todo, sempre tem um clan full set pra vocês revezarem rush
Minha sugestão é o fim disso, quero competitividade, quero poder fundar meu próprio clan e jogar sem depender de dks ou ect
Sério cara, Oq vc prefere ? Um 7x4 ou 5 clans disputando igualmente pra ver quem é o melhor ?
Acho que você só prefere oque te deixa na zona de conforto, que vergonha você estar na YingYang, não é um clan para covardes![]()