InfiniTy47
Excelente
destiny? que primeiro semestre KKKKKKKKKe outra 1º semestre ganhamos o destiny em minoria se vc nao ta lembrado retardado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!destiny? que primeiro semestre KKKKKKKKKe outra 1º semestre ganhamos o destiny em minoria se vc nao ta lembrado retardado.
sim eu fui alguns gladiadores no primeiro semestre lá no replay, vcs usaram bastante a ally e hoje estão pedindo o fim dela, pouco hipócrita não é mesmo?replay*
obrigado por me proporcionar boas risadas com a sua constante humilhação em falar que o rival é mais forte, até mais.ja ta se fazendo de puta pqp discutir com primata é foda vou nem perder mais tempo nao,quando vc deixar de ser um babuino conversamos mais.
obvio nos aq da ada se garante no 20x20sim eu fui alguns gladiadores no primeiro semestre lá no replay, vcs usaram bastante a ally e hoje estão pedindo o fim dela, pouco hipócrita não é mesmo?
Amo sua sinceridadeRealmente vendo em base com nosso semestre da ''LsK'' no chronos a dificuldade que foi, mais de 1 clan se matando na nossa base todo glad e mesmo assim conseguimos garantir, foi divertido pra caralho, porem mesmo estando do lado que esta ganhando, acho que ta horrivel esse bagulho de ally, perdeu totalmente a graça do game e se tornou sim uma ''COVARDIA''
Os caras preferem garantir uma merda de uma vaga num evento que tem 1 vez no ano doque se divertirem.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VITORIOSO INFINITY FOIFODAO unico q ta achando legal jogar gladiador assim é o "vitorioso" INFINITY.
True da true, melhor que casos de famíliatem mais rivalidade aqui do que em 8 gladiador no chronos
https://imgur.com/a/omSGAjoInfinity melhor da versão !!!!!
Krai nem tinha visto isso kskskskskskssk, montei o inv 10min antes do glad, valeu por se preocupar aí, na próxima segura meu pau quando eu for mijar também
você nem ganhou hall pela nYY, sério q tá emocionado assim por ir um hall da fama? Pois saiba q eu ganhei sem ir um gladiador pela AnZ kkkk
cade a medalha esquisitovocê nem ganhou hall pela nYY, sério q tá emocionado assim por ir um hall da fama? Pois saiba q eu ganhei sem ir um gladiador pela AnZ kkkk
cade a medalha esquisito