Apoio, quero ver o circo pegar fogo.
Pega os 3 Clã da antiga Minigames, da nada aoakaokaoakaoa, hoje tu não passa fome.
Ih ala, meno é o Bak de 8 Glad KAKAOAKAOAKAOKAOA
Caramba, isso tudo é medo de perder o servidor ? Acho que você não leu direito o tópico, 7 clans contra 4 clans, você quer que eu tire 3 clans da onde pra ficar 7 x 7 ? Porque eu preciso de 7 clans pra poder competir na CraftLandia ? Em nenhum jogo é desse jeito, futebol não se joga 22 x 11, CS GO não se joga 10 x 5, Valorant não se joga 20 x 5
Se você não consegue perceber isso, ou apenas não quer admitir seu erro e prefere persistir na ignorância você é apenas um pobre coitado medroso que se esconde atrás de uma tela de computador e não consegue debater um assunto sem causar flame ou criar desculpinhas para se auto intitular melhor que os outros.
Agora lhe faço uma pergunta: oque você acha mais divertido ? 7 clans jogando contra 4 ou 11 clans disputando pra ver quem é o melhor ?
O único motivo de você ser contra essa sugestão é MEDO de sair do seu Porto Seguro e perder uma vaga que você não conquistou por mérito seu, precisou de 5, 6 clans pra lhe ajudar
É isso, ah, e vê se aprende a mirar, você é ruim demais, não acerta um hit
Pega os 3 Clã da antiga Minigames, da nada aoakaokaoakaoa, hoje tu não passa fome.
eu acho q tu nem sabe oq é flame, mas enfim não vou discutir, sou ruim com 8 glad ganho, vlw
Ih ala, meno é o Bak de 8 Glad KAKAOAKAOAKAOKAOA