APROVADA Fim do sistema de alianças

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Fim do sistema de alianças

• Sim

• Não

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, quero ver o circo pegar fogo.

Caramba, isso tudo é medo de perder o servidor ? Acho que você não leu direito o tópico, 7 clans contra 4 clans, você quer que eu tire 3 clans da onde pra ficar 7 x 7 ? Porque eu preciso de 7 clans pra poder competir na CraftLandia ? Em nenhum jogo é desse jeito, futebol não se joga 22 x 11, CS GO não se joga 10 x 5, Valorant não se joga 20 x 5
Se você não consegue perceber isso, ou apenas não quer admitir seu erro e prefere persistir na ignorância você é apenas um pobre coitado medroso que se esconde atrás de uma tela de computador e não consegue debater um assunto sem causar flame ou criar desculpinhas para se auto intitular melhor que os outros.
Agora lhe faço uma pergunta: oque você acha mais divertido ? 7 clans jogando contra 4 ou 11 clans disputando pra ver quem é o melhor ?
O único motivo de você ser contra essa sugestão é MEDO de sair do seu Porto Seguro e perder uma vaga que você não conquistou por mérito seu, precisou de 5, 6 clans pra lhe ajudar
É isso, ah, e vê se aprende a mirar, você é ruim demais, não acerta um hit

Pega os 3 Clã da antiga Minigames, da nada aoakaokaoakaoa, hoje tu não passa fome.

eu acho q tu nem sabe oq é flame, mas enfim não vou discutir, sou ruim com 8 glad ganho, vlw

Ih ala, meno é o Bak de 8 Glad KAKAOAKAOAKAOKAOA

Isso tá melhor que Netflix akakaoakaoakaoak tava por fora de tudo que tava acontecendo, tô pegando jeito agora lendo tudo.
Quem quiser que eu faça mais um FC do clã
Arraxta pra cima

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

@D4nDe poderia desativar o chat tell no evento gladiador, pois a maioria dos líderes de Clans ally se comunicam por esse chat, já atrapalharia a comunicação de quem quer ir de ally.
Também poderia continuar com o sistema de esconder os nicks dos players no gladiador, acertou em cheio nessa, só ressalto que deveria ser apenas INIMIGO, retirando o número, pois assim da pra burlar o sistema e descobrir o clan que está de 1 a 20, de 21 a 40 e tal
Acho que essas são pequenas mudanças que trariam um grande impacto panda

@D4nDe poderia desativar o chat tell no evento gladiador, pois a maioria dos líderes de Clans ally se comunicam por esse chat, já atrapalharia a comunicação de quem quer ir de ally.
Também poderia continuar com o sistema de esconder os nicks dos players no gladiador, acertou em cheio nessa, só ressalto que deveria ser apenas INIMIGO, retirando o número, pois assim da pra burlar o sistema e descobrir o clan que está de 1 a 20, de 21 a 40 e tal
dai os cara vai usar o mesmo ts KKKKKKK
a verdade é uma só, quer acabar com as ally? cria 2 servidor novo pra ter espaço pra todo mundo

Deveria ao menos tirar um final de semana para fazer todos os gladiadores no mesmo horário e ver os resultados..

acho que a melhor é tirar o nick, deixar só a vida(acho q eles conseguem tirar, antigamente não aparecia a vida) assim não burlariam na live, ja que nao aparecia os nicks! dai na live o staf que nao estivesse fazendo live falaria que clan estaria se rushando<>

Última edição:
na minha opnião o problema de ter muita ally no gladiador é o limite de membros(20), por exemplo ano passado no legacy iam só 2 clans de cada com 40(ect e dks) assim ficava uma coisa mais "sincera" no glad e mais "justa"

então pra diminuir o número de allys no gladiador, seria por um limite maior(enquanto não se resolve esse problema de gladiador no mesmo)... porém acho que funcionaria MELHOR se os gladiadores fossem no mesmo dia
assim um limite de 30 membros por clan seria perfeito, diminuindo o número de allys no gladiador

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar