Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estou procurando no tópico acima criado por mim, a parte em que citei um tal de merct ou ''sandrinha''zRenanjna disse:Daora fui glad na conta do merct hj vc n pode nem roda que e hackentao neh vcs so chora
![]()
Eu que tava na merct vai cry ?Substituto disse:Merct em: a busca pelo ban00 perdido![]()
kkkkkkkkkkk já vi que vcs QuB nao tem vergonha de admitir que usa hack, mais esse an00 o negoci00 vai ser diferenteBigStick disse:Sábado que vem o bonde faz uma visita aí, xau
TTK ''Hack Is Free'' tbmiKeepCooler disse:Cry Is Free
boutique8819 disse:Estou procurando no tópico acima criado por mim, a parte em que citei um tal de merct ou ''sandrinha''![]()
Tu não entendeu ou não quis entender?! merct ja tomou 3 ban por cliente alternativo, pelas regras 2 é igual a ban00, ele ja passou da validadezRenanjna disse:Eu que tava na merct vai cry ?![]()
MITOboutique8819 disse:TTK ''Hack Is Free'' tbm![]()
QuB só se garante com hack mesmo, e não tem argumentos para o fórum, e ta sempre procurando um jeitinho de levar pra vida pessoal, quem ta xorando agora?!zRenanjna disse:para neh seu modinha , pq vc n guenta x1se acha o fodão em 1 forum queria ve isso na vida real namoral rs deve ser um gordinho bullynado na escola neh ? pq isso se acha o vida loka em 1 jogo quadrado KKKKKKKKKKKK q dó
![]()
Precisa distribuir melhor os hacks da QuB nos servidores, só 4 no Ares não deu contaMaho disse:aeeew alegria pq em fim ganharam 1 gladzinho
Ownnn Sandrinha vc acaba de contar como se sente com sua vida social ? *-* Vai na diretora e fala que vc está sendo vitima de bullying no recreio OK ? Ah Claro! Não misture jogo com vida pessoal... #FicaDicazRenanjna disse:para neh seu modinha , pq vc n guenta x1se acha o fodão em 1 forum queria ve isso na vida real namoral rs deve ser um gordinho bullynado na escola neh ? pq isso se acha o vida loka em 1 jogo quadrado KKKKKKKKKKKK q dó
![]()
rlx ai mano semana que vem eu distribuo melhorSubstituto disse:Precisa distribuir melhor os hacks da QuB nos servidores, só 4 no Ares não deu conta
QuB sem hack não aguenta bater de frente![]()
Tava demorando pro Rei dos hacks chegar ... rsrs nao gostou? simplesMaho disse:aeeew alegria pq em fim ganharam 1 gladzinho
ei mano tem como vc ver com o theomeme2 se ele me arranja essa txt ai pf? gostei muito ^_^boutique8819 disse:Bom Galera!
Mesmo QuB/TTK full hack novamente no gladiador do servidor ARES...
Está ai o Resultado!
![]()
HFF Wins! Primeiro Gladiador Do Ano!!
♦ Para os Rivais que acham que HFF usa Hack...
- Boutique8819
![]()
- Guizado_10
![]()
- Neto_BAIANO
![]()
- Romison1
![]()
- Makear
![]()
- FakeLucas
![]()
- GengisKhanBR
![]()
- HaZz_
![]()
- DiiamondBR
![]()
- ThomazG4MER
![]()
- _lasanha_
![]()
- Kingdown1
![]()
- theomeme2
![]()
Está ai as prints de Membros e Líderes no Evento, porque ao contrário da QuB /pos owna!
https://www.youtube.com/watch?v=T_Gr6pOQReg
HFF Owna! Parabéns a todos os líderes e membros que ajudaram á tirar 1 por 1 dos hacks!! #AvanteHFF 2015![]()
ThomazG4MER disse:gg o//
Obrigado, Vou ver com ele sim!FantasyGS disse:boa mlk ^_^
ei mano tem como vc ver com o theomeme2 se ele me arranja essa txt ai pf? gostei muito ^_^
Sim , n fico o dia todo em 1 jogo quadrado fiquei 4 meses sem joga e ainda ganho dos cara da hff , acho que so perco pro ThomazG4MER aeboutique8819 disse:Ownnn Sandrinha vc acaba de contar como se sente com sua vida social ? *-* Vai na diretora e fala que vc está sendo vitima de bullying no recreio OK ? Ah Claro! Não misture jogo com vida pessoal... #FicaDica![]()
VlwiDouglas disse:Parabéns pelo glad e por não usarem hask -q
Bom SaberzRenanjna disse:Sim , n fico o dia todo em 1 jogo quadrado fiquei 4 meses sem joga e ainda ganho dos cara da hff , acho que so perco pro ThomazG4MER ae![]()
zLunt disse:Boaaaaaaaaaa da uns p4 pa eu ir glad ae tmb rsrs
VlwzTaken disse:Parabéns HFF