Final Do Gladiador ARES [HFF] Wins!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zRenanjna disse:
Daora fui glad na conta do merct hj vc n pode nem roda que e hack :D entao neh vcs so chora :P
Estou procurando no tópico acima criado por mim, a parte em que citei um tal de merct ou ''sandrinha'' :P

boutique8819 disse:
Estou procurando no tópico acima criado por mim, a parte em que citei um tal de merct ou ''sandrinha'' :P

para neh seu modinha , pq vc n guenta x1 :D se acha o fodão em 1 forum queria ve isso na vida real namoral rs deve ser um gordinho bullynado na escola neh ? pq isso se acha o vida loka em 1 jogo quadrado KKKKKKKKKKKK q dó :p

zRenanjna disse:
Eu que tava na merct vai cry ? :P
Tu não entendeu ou não quis entender?! merct ja tomou 3 ban por cliente alternativo, pelas regras 2 é igual a ban00, ele ja passou da validade :p

boutique8819 disse:
TTK ''Hack Is Free'' tbm :P
MITO

zRenanjna disse:
para neh seu modinha , pq vc n guenta x1 :D se acha o fodão em 1 forum queria ve isso na vida real namoral rs deve ser um gordinho bullynado na escola neh ? pq isso se acha o vida loka em 1 jogo quadrado KKKKKKKKKKKK q dó :P
QuB só se garante com hack mesmo, e não tem argumentos para o fórum, e ta sempre procurando um jeitinho de levar pra vida pessoal, quem ta xorando agora?! :p
Maho disse:
aeeew alegria pq em fim ganharam 1 gladzinho
Precisa distribuir melhor os hacks da QuB nos servidores, só 4 no Ares não deu conta :p

QuB sem hack não aguenta bater de frente :p

zRenanjna disse:
para neh seu modinha , pq vc n guenta x1 :D se acha o fodão em 1 forum queria ve isso na vida real namoral rs deve ser um gordinho bullynado na escola neh ? pq isso se acha o vida loka em 1 jogo quadrado KKKKKKKKKKKK q dó :P
Ownnn Sandrinha vc acaba de contar como se sente com sua vida social ? *-* Vai na diretora e fala que vc está sendo vitima de bullying no recreio OK ? Ah Claro! Não misture jogo com vida pessoal... #FicaDica :P

Substituto disse:
Precisa distribuir melhor os hacks da QuB nos servidores, só 4 no Ares não deu conta :P

QuB sem hack não aguenta bater de frente :P
rlx ai mano semana que vem eu distribuo melhor

Maho disse:
aeeew alegria pq em fim ganharam 1 gladzinho
Tava demorando pro Rei dos hacks chegar ... rsrs nao gostou? simples :) desconect do servidor e vai tentar dominar um server sem uso de cliente alternativo OK? :P
#FicaDica ae se nao quiser que seu bonde fique igual cerveja Sk00L

boa mlk ^_^
boutique8819 disse:
Bom Galera!

Mesmo QuB/TTK full hack novamente no gladiador do servidor ARES...

Está ai o Resultado!
GR9YTgG.png

HFF Wins! Primeiro Gladiador Do Ano!!

♦ Para os Rivais que acham que HFF usa Hack...

- Boutique8819
QRPtWS9.png

- Guizado_10
gnEbYBX.png

- Neto_BAIANO
o5NMkvy.png

- Romison1
Bj1c5SC.jpg

- Makear
jAIqcxp.png

- FakeLucas
1XkFOWR.png

- GengisKhanBR
fb5auXz.png

- HaZz_
3c0sxVC.png

- DiiamondBR
yKxsT8M.jpg

- ThomazG4MER
PO8UJIH.png

- _lasanha_
sJMFzjs.png

- Kingdown1
jfe5DJj.png

- theomeme2
VuVLlfM.png

Está ai as prints de Membros e Líderes no Evento, porque ao contrário da QuB /pos owna!

https://www.youtube.com/watch?v=T_Gr6pOQReg

HFF Owna! Parabéns a todos os líderes e membros que ajudaram á tirar 1 por 1 dos hacks!! #AvanteHFF 2015 :P

ei mano tem como vc ver com o theomeme2 se ele me arranja essa txt ai pf? gostei muito ^_^

boutique8819 disse:
Ownnn Sandrinha vc acaba de contar como se sente com sua vida social ? *-* Vai na diretora e fala que vc está sendo vitima de bullying no recreio OK ? Ah Claro! Não misture jogo com vida pessoal... #FicaDica :P
Sim , n fico o dia todo em 1 jogo quadrado fiquei 4 meses sem joga e ainda ganho dos cara da hff , acho que so perco pro ThomazG4MER ae :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar