participar gg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!também sou péssimo :vzLuiza disse:Pena Que Nem Sei Construir ;-;
Boa Sorte Povo![]()
Eu enviei umas 4, mas acho que vão olhar a data e o horário de quem já mandou, fora que a Fraan já disse que faltam algumas vagas, ou seja, alguns construtores já foram avaliados e aprovados. É só esperar se já mandou agoraUptolipe disse:Ué eram 3 construções, agora são 5? e quem ja enviou o formulário?
Isso é obrigado a preencher?JackSparrow disse:Eu enviei umas 4, mas acho que vão olhar a data e o horário de quem já mandou, fora que a Fraan já disse que faltam algumas vagas, ou seja, alguns construtores já foram avaliados e aprovados. É só esperar se já mandou agora![]()
São no minimo 3.Uptolipe disse:Ué eram 3 construções, agora são 5? e quem ja enviou o formulário?
Sim, pra ser avaliado.craniosk disse:Isso é obrigado a preencher?
Queria saber pois quero participar...
Tipo, ja fiz construções em mapas singleplayer criativo, mas eu apaguei (isso ja tem tempo) os mapas com as contruções...
O evento ocorre anualmenteFafadoMinecraft disse:De quanto em quanto tempo o evento é ocorrido ? Tipo dias, meses ou anos...
pqp eu ia fazer issu ;-;repasa disse:gg vou faz er um cadeirante levando um tocha