[Finalizado][EVENTO] Fan Art de Páscoa!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nink dentro do servidor :camix
pascoa/craftlandia.

yS42TTv.jpg

espeto que gostem bjs

B2N87ky.jpg
Fiz um desenho basicamente simples, mas creio que tenho grandes chances de ganhar :3
Ao fundo, 3 grandes staffs que sempre me ajudaram e que eu tenho um grande carinho por eles.
Faltou a minha preferida, a Evicraft, mas a skin dela era difícil de fazer :P aodjiaejdiao
Queria ter feito a organizadora do evento no desenho, mas não achei a skin atual da FraanR.
Obrigado pela oportunidade do evento :P
Att: Fernandes16

Reservado

Editado(por mim)FraaanR fiz 2 coments,esse aqui e outro lá no final que postei o desenho,tem problema?

FraanR disse:
Imortais,

Para comemorar a Páscoa, nós da Staff gostaríamos de desafiar todos vocês a fazerem um desenho! Este desenho deve conter como tema Páscoa e CraftLandia. Estão afiados na criatividade?

Como premiação:
- 300k money no servidor desejado (menos no MiniGames e Origens);
- 3.000 de Cubos no fórum;
- Medalha no fórum.

OS DESENHOS DEVEM SER POSTADOS NESTE TÓPICO!
Regras:
- As postagens devem ser realizadas entre os dias 21/03 e 31/03 para serem consideradas válidas. Desenhos postados após esta data serão desconsiderados;

- Cada membro poderá fazer 01 desenho;

- Os desenhos devem ser postados no tópico do evento no fórum;

- Ao enviar seu desenho, o membro deverá incluir seu nick dentro do servidor;

- Montagens não serão permitidas;

- Os desenhos podem ser feitos a mão;

- No desenho não pode haver ofensas de nenhum tipo, nem para nenhum membro e staff, discriminação ou qualquer tipo de imagem para maiores de 18 anos. Nesse caso, o membro poderá ter a conta banida no servidor e no fórum.

- Serão escolhidos 05 desenhos mais criativos.

Boa sorte a todos o/
Prontinho Fran s2 :P [member=FraanR]​
Nick: [member=ChiChi98]​
Servidor: Se der no Origens vai Origens se não der vai Aurora​
Desenho:​
105iUsj.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar