Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!RhorganxD disse:Boa sorte aos participantes![]()
os cara comenta sem nem ler o tópico, se tivesse lido saberia que já teria acabado.zDiegoXD disse:Boa sorte a todos
Enviado de meu SM-G130BU usando Tapatalk
Cara li o tópico não está dizendo que acabou o eventod7oomCraft71 disse:os cara comenta sem nem ler o tópico, se tivesse lido saberia que já teria acabado.
Nem vou discutir mas: A ultima fase irá ocorrer no TS, no dia 26/03/2017 as 17H na sala de Eventos do TS! é meio obvio que já tenha acabado mas okRhorganxD disse:Cara li o tópico não está dizendo que acabou o evento
Cara não li detalhadamente, erro meu não tinha conhecimento sobre esse evento. na vdd n percebi mt atençao na leiturad7oomCraft71 disse:Nem vou discutir mas: A ultima fase irá ocorrer no TS, no dia 26/03/2017 as 17H na sala de Eventos do TS! é meio obvio que já tenha acabado mas ok
rlx só to brincando com você e.eRhorganxD disse:Cara não li detalhadamente, erro meu não tinha conhecimento sobre esse evento. na vdd n percebi mt atençao na leitura
Por que sua medalha conquistada hoje foi diferente da minha? kkkkd7oomCraft71 disse:rlx só to brincando com você e.e