[Finalizado]Evento Tudo em Tudo! Ultima fase! #Sorteio VIP!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A última fase foi num horário muito cedo, acabei perdendo por causas pessoais, que desânimo de participar das 2 e na terceira o horário ser tão diferente da segunda.

RhorganxD disse:
Cara li o tópico não está dizendo que acabou o evento
Nem vou discutir mas: A ultima fase irá ocorrer no TS, no dia 26/03/2017 as 17H na sala de Eventos do TS! é meio obvio que já tenha acabado mas ok

d7oomCraft71 disse:
Nem vou discutir mas: A ultima fase irá ocorrer no TS, no dia 26/03/2017 as 17H na sala de Eventos do TS! é meio obvio que já tenha acabado mas ok
Cara não li detalhadamente, erro meu não tinha conhecimento sobre esse evento. na vdd n percebi mt atençao na leitura

d7oomCraft71 disse:
rlx só to brincando com você e.e
Por que sua medalha conquistada hoje foi diferente da minha? kkkk
Eu queria ter ganho a medalha de Eventos no TS, mas ganhei a medalha de Eventos comum

:flushed:

Evento Finalizado!
VENCEDORES:
- Pimeiro lugar: 1 VIP + Medalha de evento do TS no Fórum + Medalha de evento no Fórum. [Member=Astral94GG]
- Segundo lugar: 80K em qualquer servidor, tirando o MG. +150 Cubos no fórum + Medalha de evento no Fórum. [Member=d7oomCraft71]
-Terceiro lugar- 50K em qualquer servidor, tirando o MG. + 75 cubos no fórum + medalha de evento no Fórum. [Member=[FONT='Helvetica Neue']williamns][/FONT]

VENCEDOR DO VIP POR SORTEIO: [Member=Flyy]

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar