Finalizei minha casa no mundo normal !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jaaaozaum

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 9, 2014
Cubos
0
A alguns dias atras postei que eu estava sem vip e começando no destiny e postei uma print planando o mundo normal e hoje terminei de construir meu terreninho heuehueheu

Prints dele finalizado:

utAf9fT.png

Print 2:
2kUJt7y.png

é nois :D

Vou cavar um buraco 50 x 50 pros lado e vo cava até a badrock que nem fiz no sv2 kk vo fz ums upador loko

Boa cara Ta top ,se puder me levar pra algum lugar pra mim construir a minha eu agradeço ksksksks

Oloko! Ficou muito bom seu terreno, parabéns! Já pensou em ser construtor? Se daria bem xD

pedroPvP2000 disse:
Q lindo ficou e.e
Esse tipo de telhado é muito top :P
Tambem gostei

zMarcusBr disse:
Caraca, muito foda, queria saber construir e ter essa criatividade igual a você :v
Ah quando tinha o heaven eu so upava e ia glad nao dava graça jogar como eu recomeçei no destiny escolhi outro modo de jogo u.u

ArceusKHAZIX disse:
Ficou mt boa, construtor cl?
Vlw <3 Nunca hahaha

zSuup disse:
Oloko! Ficou muito bom seu terreno, parabéns! Já pensou em ser construtor? Se daria bem xD
Vlw <3 nunca pensei e não ia querer tenho muito pouco tempo demorei 4 dias para fazer isso por ter pouco tempo se não em um dia eu teminava

STUHLS disse:
Boa cara Ta top ,se puder me levar pra algum lugar pra mim construir a minha eu agradeço ksksksks
Po eu sai correndo e achei mais se quiser eu levo em um lugar sim ><

Moke disse:
Vou cavar um buraco 50 x 50 pros lado e vo cava até a badrock que nem fiz no sv2 kk vo fz ums upador loko
Ai siim vai dar um trabalhinho eheue

ErisCaste disse:
Ficou bom cara parabéns pela a criatividade.
vlw <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar