Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!JaaaoSTARK igual ao forumyWhoSweeT disse:Boaaa cara, qual teu nick lá?
vlw <3ErasmusAngeles disse:Queria ter essa criatividade kk ficou lindo.
Enviado por mTalk
vlw <3KeeepCooler disse:Ficou lindo mano, adorei
![]()
heuheuehueheu <3Joao134715 disse:Boa, ficou top rs
aaa TRIIIFAO qual foiTRIIFEBAN disse:achei coisa de viado
Valeu brotherzAnjoBoy disse:Ficou ótimo, parabéns pela construção.
Obrigado <3OverLand disse:Lindo e.e
Tambem gosteipedroPvP2000 disse:Q lindo ficou e.e
Esse tipo de telhado é muito top![]()
Ah quando tinha o heaven eu so upava e ia glad nao dava graça jogar como eu recomeçei no destiny escolhi outro modo de jogo u.uzMarcusBr disse:Caraca, muito foda, queria saber construir e ter essa criatividade igual a você :v
Vlw <3 Nunca hahahaArceusKHAZIX disse:Ficou mt boa, construtor cl?
Vlw <3 nunca pensei e não ia querer tenho muito pouco tempo demorei 4 dias para fazer isso por ter pouco tempo se não em um dia eu teminavazSuup disse:Oloko! Ficou muito bom seu terreno, parabéns! Já pensou em ser construtor? Se daria bem xD
Po eu sai correndo e achei mais se quiser eu levo em um lugar sim ><STUHLS disse:Boa cara Ta top ,se puder me levar pra algum lugar pra mim construir a minha eu agradeço ksksksks
Ai siim vai dar um trabalhinho eheueMoke disse:Vou cavar um buraco 50 x 50 pros lado e vo cava até a badrock que nem fiz no sv2 kk vo fz ums upador loko
vlw <3ErisCaste disse:Ficou bom cara parabéns pela a criatividade.