Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Serio? topBrunoAloka disse:A minha
![]()
Top kkkkkkjjjjBrunoAloka disse:A minha
![]()
TioNog disse:É pra rir? q.q
Ou é pra chorar ? q.qTioNog disse:É pra rir? q.q
Vdd ... vai saber kkkkkLikeLoko disse:Gostei, mais cuidado que você pode não ter um emprego com essa tatoo kkkkkkkk
Tatoo de boiolinha em cara tnc.BrunoAloka disse:zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
esuece esses zz e a falta de q nas palavras, teclado bugado
Só quando de maior? Nossa -q
Fiz essa ano passado com 15 anos, minha mãe q pediu hue
Asideia vei tu é loko memo tiozaum (Zoio)Avcii disse:Asideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Krl ate eu quero uma dessa muito fodaBrunoAloka disse:A minha
![]()
Mto tooooopBrunoAloka disse:A minha
![]()
è uesnowllzx disse:tipo isso ahsajsipakdp
Verdade nao vao me aceitar no exercito com tatoo :cLikeLoko disse:Gostei, mais cuidado que você pode não ter um emprego com essa tatoo kkkkkkkk
Sim cara :cArthur11loka disse:era pra rir
Falto nada ta todos aliSalomao EzZ disse:Falto o nome de uns ali
Salomao
SHasahsuasa
Só fico no pc final de semana '-Vitooor1 disse:Isso que da ficar o dia inteiro na frente de um computador ... :/
Chave néh?LolZinVQV disse:Ou é pra chorar ? q.q
Vdd ... vai saber kkkkk
Tudo falsinho :crude58 disse:Bastante amigos em '-'
Sent from mTalk
OHHHHHHHHHHHHHHHHHH INVEJA HEUHEUHEUEHUEShakeNervoso disse:Tatoo de boiolinha em cara tnc.
Seu avatar e sua sign me dao medo Xô satanais! / Se tinha uma coruja de estimação? '-Degolatorz disse:Queria tatuar minha coruja nas costas, pra homenagear a morte dela, mas confesso que não tenho coragem.