Obrigado.yKaioREIDELAS disse:Seu avatar e sua sign me dao medo Xô satanais! / Se tinha uma coruja de estimação? '-
tinha morreu recentemente, queria outra mais tem que pagar a &**&&*¨%* do ibama pra ter documentação.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado.yKaioREIDELAS disse:Seu avatar e sua sign me dao medo Xô satanais! / Se tinha uma coruja de estimação? '-
Ainda comiFernandess16 disse:Você tirou tatu?
Ah blz
Que triste :cDegolatorz disse:Onrigado.
tinha morreu recentemente, queria outra mais tem que pagar a &**&&*¨%* do ibama pra ter documentação.
Ta cheiozNightLT disse:oloko vazio kk
KiTiagoRX disse:UE ;O
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK verdadeZinnBR disse:slk fiz uma igual essas mas é de tds titulos do palmeiras q-q
ahfuaefnpeafbufehnfafantin22 disse:SHHSHSHSH
Vou mandar a minhano wtsp.BrunoAloka disse:OHHHHHHHHHHHHHHHHHH INVEJA HEUHEUHEUEHUE
hueGuiguiFOGUETERO disse:kkkkkk
kokoyMichelH1T4T1 disse:
Paguei 3lapis de cor e 2 pao de queijo na escolaKeJi disse:fico top, pago quanto ?
Eoq?jex disse:dai vc briga com o cara que tatuou kkkkkkkkkkk
kakak gostou da tatuagem?oSimcao7 disse:ó as ideia
Ae simRomura disse:Vou te dar um Dolly
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Aloco Parabens pelos 18 aninhusMiguelGUINCHEIRO disse:A partir de hoje eu posso fazer tatuagem já :s
Veja uéZeengO disse:queria ver :c
Valeu Kaião!!hue
koko
Paguei 3lapis de cor e 2 pao de queijo na escolacaro néh?
Eoq?
kakak gostou da tatuagem?
Ae sim
Aloco Parabens pelos 18 aninhus![]()