rapaiz você mora em espirito santo também igual o parasitor ele disse que vai te fazer uma visitaNinjaRT disse:Os cara é meu fã
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rapaiz você mora em espirito santo também igual o parasitor ele disse que vai te fazer uma visitaNinjaRT disse:Os cara é meu fã
Sim, ele é meu parça, a gente vai marcar um role na praia qlqr dia desses, ele mora aqui pertinho.ChupaNoob disse:rapaiz você mora em espirito santo também igual o parasitor ele disse que vai te fazer uma visita
Ele só sabe falar, rlxzGeloGelo disse:''MAS ESSE ANO ECT/MTS NÃO DOMINA 1 SERVER''
o pior de tudo é que tu acha que é alguém, tu é apenas um player qualquer na craftlandia como qualquer um, sabia ??
Nem tem kkkkkiFefasXD disse:Tem um topico nessa treta
ele falo que vai te chama para ir na praia quando chega lá vai ter os 15 nego da GoD que foi HALL para tirar 15x1 com você até dropaNinjaRT disse:Sim, ele é meu parça, a gente vai marcar um role na praia qlqr dia desses, ele mora aqui pertinho.
kkkkk as ideiaChupaNoob disse:rapaiz você mora em espirito santo também igual o parasitor ele disse que vai te fazer uma visita
Viaja n lek, aqui é fechado com o Parasitor s2 kkkkkkkkkkkkk meu problema é com o Orelha de Nós todosChupaNoob disse:ele falo que vai te chama para ir na praia quando chega lá vai ter os 15 nego da GoD que foi HALL para tirar 15x1 com você até dropa
O cara viaja demais kkkkkkkkkkkkkkkkkPARASITOR disse:kkkkk as ideia
ninja e meu parsa <3