FOCA MAIS NÃO SUFOCA , NinjaR !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ChupaNoob disse:
rapaiz você mora em espirito santo também igual o parasitor ele disse que vai te fazer uma visita
Sim, ele é meu parça, a gente vai marcar um role na praia qlqr dia desses, ele mora aqui pertinho.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

''MAS ESSE ANO ECT/MTS NÃO DOMINA 1 SERVER''

o pior de tudo é que tu acha que é alguém, tu é apenas um player qualquer na craftlandia como qualquer um, sabia ??

zGeloGelo disse:
''MAS ESSE ANO ECT/MTS NÃO DOMINA 1 SERVER''

o pior de tudo é que tu acha que é alguém, tu é apenas um player qualquer na craftlandia como qualquer um, sabia ??
Ele só sabe falar, rlx

AFFFFFFFFFFF NAO IREMOS DOMINAR MAIS 1 SVVVVVVVVVVVVVVV AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFIZ DUMBOLAAAA MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

NinjaRT disse:
Sim, ele é meu parça, a gente vai marcar um role na praia qlqr dia desses, ele mora aqui pertinho.

ele falo que vai te chama para ir na praia quando chega lá vai ter os 15 nego da GoD que foi HALL para tirar 15x1 com você até dropa

ChupaNoob disse:
ele falo que vai te chama para ir na praia quando chega lá vai ter os 15 nego da GoD que foi HALL para tirar 15x1 com você até dropa
Viaja n lek, aqui é fechado com o Parasitor s2 kkkkkkkkkkkkk meu problema é com o Orelha de Nós todos

PARASITOR disse:
kkkkk as ideia

ninja e meu parsa <3
O cara viaja demais kkkkkkkkkkkkkkkkk
<3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar