| + | FoF WINS ! | + | ♦ Servidor 2 ♦

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CapirotoXD disse:
Naaaaso mostalk a FOF que owna você sabe muito bem disto ksksks
quando tinha a2w era mais loko, mas nois derrubo a fof e dps disso pvp do 2 acabou. a2w foi superior ao todo desse ano, tanto q nois q vai hall mlk
mas ano q vem reviver isso vai ser mto mais foda

quando tinha a2w era mais loko, mas nois derrubo a fof e dps disso pvp do 2 acabou. a2w foi superior ao todo desse ano, tanto q nois q vai hall mlk
mas ano q vem reviver isso vai ser mto mais foda

Nossa, calma kkk, estou so conversando contigo. Uma "discussão" amigável, mas ano que vem vai ser foda a rivalidade, mas de qualquer jeito boa sorte para A2W ...

Saudades, adorava e ainda idolatro este clan. Me trouxe ótimas recordações...

Sou da época do skelterdemon (parceiro <3), vitin-q, alaskazan, sipsode, victoor21 (você \o/ amigo também pkas, porém acho que você não deve lembrar de mim)

Lembro da FoF, nLL, Alliance entre outros. Quando entrei e permaneci na FoF nunca fiz nenhum tipo de vacilo com o clan, sempre fiquem, tudo amigos e sem desavenças (interino), sempre desde que entrei fique na FoF, depois disso nunca mais sai, exceto até parar de jogar no Server:2

O Clan FoF: Amigo, fiel, parceiro, etc., foi o que representou pra mim Clan de verdade em toda história mesmo do servidor e de todos.

Parabéns Victor, continue assim. Caiovs, victoor21, skelterdemon os melhores líderes e parceiros mesmo que já tive dentro da FoF. Mesmo sendo temporário, pois parei de jogar lá quase 2 anos agora... Parabéns vitor, e prevaleça a FoF, que desde o seu começo e do começo do Server:2 fez história, sério mesmo.

#AvanteFoF , Parabéns ai Vitão, FoF Owna \o/

E um dia quando eu voltar a jogar no server>2 novamente (está próximo de acontecer..., talvez e tomara que eu volte na FoF :\

<3 Abraços Victor XD

By: marujo_foda2 [FoF]

brunofas disse:
Lembro da FoF a 2 anos no serv 2, parabéns por voltarem :D
Eu também, vai fazer quase 2 anos já que parei no Server:2 e + de 2 anos da FoF que eu conheço e reconheço :D

Boa FoF XD =D

CapirotoXD disse:
Nossa, calma kkk, estou so conversando contigo. Uma "discussão" amigável, mas ano que vem vai ser foda a rivalidade, mas de qualquer jeito boa sorte para A2W ...
Capiroto, quando tempo. XD

Marujo aqui :< ^^ :D =D

\o/

zBrenoGamers disse:
Eu também, vai fazer quase 2 anos já que parei no Server:2 e + de 2 anos da FoF que eu conheço e reconheço :D

Boa FoF xD =D

Capiroto, quando tempo. xD

Marujo aqui :< ^^ :D =D

\o/
Nossa mano, quanto tempo mesmo, ksks !
Voltei a jogar no server 2 ontem cara ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar