Boa
não gosto muito de glad.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quando tinha a2w era mais loko, mas nois derrubo a fof e dps disso pvp do 2 acabou. a2w foi superior ao todo desse ano, tanto q nois q vai hall mlkCapirotoXD disse:Naaaaso mostalk a FOF que owna você sabe muito bem disto ksksks
quando tinha a2w era mais loko, mas nois derrubo a fof e dps disso pvp do 2 acabou. a2w foi superior ao todo desse ano, tanto q nois q vai hall mlk
mas ano q vem reviver isso vai ser mto mais foda
Eu também, vai fazer quase 2 anos já que parei no Server:2 e + de 2 anos da FoF que eu conheço e reconheçobrunofas disse:Lembro da FoF a 2 anos no serv 2, parabéns por voltarem![]()
Capiroto, quando tempo. XDCapirotoXD disse:Nossa, calma kkk, estou so conversando contigo. Uma "discussão" amigável, mas ano que vem vai ser foda a rivalidade, mas de qualquer jeito boa sorte para A2W ...
Nossa mano, quanto tempo mesmo, ksks !zBrenoGamers disse:Eu também, vai fazer quase 2 anos já que parei no Server:2 e + de 2 anos da FoF que eu conheço e reconheço
Boa FoF xD =D
Capiroto, quando tempo. xD
Marujo aqui :< ^^=D
\o/
LoL, quanto tempo cara!CapirotoXD disse:Nossa mano, quanto tempo mesmo, ksks !
Voltei a jogar no server 2 ontem cara ...
zGustavoBRD disse:parabéns :3