Foi Bom Enquanto durou #HeavenEterno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yGustavin disse:
melhor época é a que tinha todos os servidores e estragaram tudo acabando os svs e deixando os que sobraram morrer, só saudades....
Sim 2014 foi a melhor epoca dos servers da Craftlandia em termos de PvP e rivalidade.

Aurora - THS x EcT
Server 2 - a2W x iTS
Server 3 - TzT x OmF
Premiun - NFG x YnY
Heaven - FFs x SoH
Paradise - RsN x BLW
Titan 1 - THS x YnY
Titan 2 - OmF x a2W
Kratom - AsC x LTM

entre muitas outras rivalidades...
d7oomCraft71BANIDO disse:
Partiu heaven :P
heaven owna

Sim 2014 foi a melhor epoca dos servers da Craftlandia em termos de PvP e rivalidade.

Aurora - THS x EcT
Server 2 - a2W x iTS
Server 3 - TzT x OmF
Premiun - NFG x YnY
Heaven - FFs x SoH
Paradise - RsN x BLW
Titan 1 - THS x YnY
Titan 2 - OmF x a2W
Kratom - AsC x LTM

entre muitas outras rivalidades...

heaven owna
eu era da rsn, paradise era demais, mesmo com a economia diferente dos outros svs, sempre tinha player, porém eu sai de lá quando a rsn acabou e comecei no region 1 quando meus parça criou a rsn lá tmb, aí fiquei até o final.. Melhor sv que eu joguei foi lá, só saudade, de verdade

foi bom participar da historia do heaven, esse tempo que passei la servidor que eu nasci na cl e foi graças ao heaven que eu sou quem eu sou em relação ao jogo

#eternoheaven
#etarnaSF
#eternoemnossoscorações

Amei esse topico *-*. Mas é o seguinte, eu joguei mt no heaven (tanto q foi o unico server da CL q eu me interessei) sempre joguei direto, ver rivais roubando clans uns dos outros, era mt engraçado, os gladiadores eram legais e tudo mais, mas um dia isso iria acabar, realmente é muito triste saber que vai acabar agora ;-;.
Não pretendo voltar a jogar, mas estou torcendo muito para que o heaven volte, ultimamente ele tem sido um server q todos os outros o subestimam !

#HeavenEterno

Premiun e um server de minecraft original 1.7.2 , nao adianta eles resetarem para criar um novo sendo que ninguem vai jogar la. entao se forem resetar vai ser pra acabar pra sempre e nunca mais ter 1 server de minecraft original.

Se depende-se de mim eu salvaria ele e traria um rival , mas eu to na BNs do fenix e nao da pra mim ir Gladiador em 2 servers... e melhor ir num server com gladiador 30x30 do que 1 que vc vai sozinho nao concorda ?

ele ja era... a propia HTT nao vai gladiador la imagina eu sozinho...

Concordo olhando por esse ponto

yApocalipseeZL disse:
Só deus sabe o futuro do servidor
Mas ja e previsto que pode resetar :/ a craftlandia so nao resetou ele ainda porque so vai falir ainda mais o origens. talvez estejam esperando a situaçao dos server melhorar para nao falir ainda mais os que estao voltando como o Titan e Sv3.

SriBlack disse:
foi bom participar da historia do heaven, esse tempo que passei la servidor que eu nasci na cl e foi graças ao heaven que eu sou quem eu sou em relação ao jogo

#eternoheaven
#etarnaSF
#eternoemnossoscorações
SF Eterna ;/ eu comecei no heaven porque era um server que players sem vips podia comprar region, mas eu estava desanimado de jogar la pq e dificil alguem começar sem vip la :/ . e um player chamando Sevenfold que era lider da SFA na epoca junto com o Partobo me invito e me ajudou la. infelizmente ele morreu em 2014 e nao esta aqui conosco mas se ele estive-se vivo agradeceria a ele por ter me ajudado e sem ele nao teria começado la e vivido todas essas emoçoes :(

yGustavin disse:
eu era da rsn, paradise era demais, mesmo com a economia diferente dos outros svs, sempre tinha player, porém eu sai de lá quando a rsn acabou e comecei no region 1 quando meus parça criou a rsn lá tmb, aí fiquei até o final.. Melhor sv que eu joguei foi lá, só saudade, de verdade
sim as vezes acaba os gladiador no heaven e eu ia espiar o que acontecia nos outros servers , lembro da RsN la porque tinha um player do heaven que jogava no clan, o partobo. inclusive ele foi ate hall com a RsN do paradise. nao entendi ate hj porque o clan acabou no paradise.

TheNick disse:
Amei esse topico *-*. Mas é o seguinte, eu joguei mt no heaven (tanto q foi o unico server da CL q eu me interessei) sempre joguei direto, ver rivais roubando clans uns dos outros, era mt engraçado, os gladiadores eram legais e tudo mais, mas um dia isso iria acabar, realmente é muito triste saber que vai acabar agora ;-;.
Não pretendo voltar a jogar, mas estou torcendo muito para que o heaven volte, ultimamente ele tem sido um server q todos os outros o subestimam !
#HeavenEterno
Realmente era engraçado os gladiadores e a rivalidade la. mas nao e so no heaven kk muitos servers tem esse negocio de roubar clans. mas no Heaven fico muito destacado por causa desse negocio da APs . Roubar clan e Ganha hall com ele ainda e tenso kkkk. esse ano foi a mesma coisa roubaram AnZ do Server 3 e ganharam Hall com ela. Esses roubo de clan no Heaven me marcou tanto que eu ate roubei o do meu rival no fenix :/

Cq6XpoG.png

Mas ja e previsto que pode resetar :/ a craftlandia so nao resetou ele ainda porque so vai falir ainda mais o origens. talvez estejam esperando a situaçao dos server melhorar para nao falir ainda mais os que estao voltando como o Titan e Sv3.

SF Eterna ;/ eu comecei no heaven porque era um server que players sem vips podia comprar region, mas eu estava desanimado de jogar la pq e dificil alguem começar sem vip la :/ . e um player chamando Sevenfold que era lider da SFA na epoca junto com o Partobo me invito e me ajudou la. infelizmente ele morreu em 2014 e nao esta aqui conosco mas se ele estive-se vivo agradeceria a ele por ter me ajudado e sem ele nao teria começado la e vivido todas essas emoçoes :(

sim as vezes acaba os gladiador no heaven e eu ia espiar o que acontecia nos outros servers , lembro da RsN la porque tinha um player do heaven que jogava no clan, o partobo. inclusive ele foi ate hall com a RsN do paradise. nao entendi ate hj porque o clan acabou no paradise.
alguns pararam de jogar, outros tomaram 00 e a rsn tomo disband kkkk :/

yGustavin disse:
alguns pararam de jogar, outros tomaram 00 e a rsn tomo disband kkkk :/
Tenso isso :/ , eu esqueci de por no topico mas a APs foi block durante o ano kkk mas nao resetaram nossas estatisticas e so fico bloqueado 2 semanas.

zGoldenDragon disse:
Mano nem tem como, Heaven vai acabar tomando MR :/​
Já sei disso suhahusahas pelo menos aqueles Bot da SoH não vao mais passar vergonha representando o heaven no hall. ou melhor humilhando ele

Tomare que o SV volte mano, acho que vai voltar, vários sv voltando

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar