voltou ggQue triste amigo, não sei o que falar, foi algo muito sério para eles tomarem essa decisão :<
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!voltou ggQue triste amigo, não sei o que falar, foi algo muito sério para eles tomarem essa decisão :<
sua perda e a minha s2Namoral cara não da pra continuar jogando perdi todo meu terreno e nesse terreno tinha mt p4inq3 1hot de cada pot agrupada força , velo 1hot e meia de capira 1pick eff7 o resto e o de menos cara mds como que faz pra voltar a jogar essa merda? ai a cl faz x3 cara não tem x3,x4,x5,x100 que pague isso cara mds ficar 2mês jogando isso pra perder os itens assim pra uma m3rd3 de um rollback ou sei la
): tmj irmãozinho porém voltaram do nada <3 tamo junto vc vai conseguir o dobro irmão fésua perda e a minha s2![]()
vamos sim): tmj irmãozinho porém voltaram do nada <3 tamo junto vc vai conseguir o dobro irmão fé
Aí sim, fé shausuhsahusaVoltou meus itens kkkkkkk nem fudend*
eu perdi duas efi7horas e mais horas de contruçoes.. baus e mais baus de p4 emeus visinhos nao perderam nada isso pareceu ate um bug selecionado kkkk so apagou de qwuem tinha muita coisa nao confio nessa staff e fim vou parar de jogar.
meus itens e regions continuam tds la tb ksksksk
to so aproveitando o 3xzao brabo ksksk