FOI BOM ENQUANTO DUROU

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vc n perdeu pq deram rollback e sim pq NÃO deram (os arquivos foram corrompidos) ao invés de voltarem no último backup (rollback) mesmo que fossemos perder basicamente o último dia jogado seria melhor pois não perderíamos terrenos, nem status zerados, nem todo o money e muito menos itens (a não ser os que vc pegou no último dia) é melhor perder 1 dia de jogo que toda a vida da conta

Namoral cara não da pra continuar jogando perdi todo meu terreno e nesse terreno tinha mt p4inq3 1hot de cada pot agrupada força , velo 1hot e meia de capira 1pick eff7 o resto e o de menos cara mds como que faz pra voltar a jogar essa merda? ai a cl faz x3 cara não tem x3,x4,x5,x100 que pague isso cara mds ficar 2mês jogando isso pra perder os itens assim pra uma m3rd3 de um rollback ou sei la
sua perda e a minha s2 :(

eu perdi duas efi7horas e mais horas de contruçoes.. baus e mais baus de p4 emeus visinhos nao perderam nada isso pareceu ate um bug selecionado kkkk so apagou de qwuem tinha muita coisa nao confio nessa staff e fim vou parar de jogar.

Seu vizinho sou eu se pa ja te vi do lado da minha casa, mas to desconfiado tbm

FOI TRISTE, como dizia o filósofo Carl Marx "O FIM SÓ TERMINA QUANDO ACABA" :P

Não se vá
Eu já não posso suportar esta minha vida de amargura
Não se vá
Estou partindo porque que você já não mais me ama :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar