> > > #FORÇA #THS < < <

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerZ disse:
O cara gastou mais dinheiro que tudo no sv,além disso um dia antes do 00 o lek gastou mais de 500$$ em vip,ninguem é otário de voltar pra gastar não..ainda mais se realemnte foi ''injusto'' como alguns falam.

MrR3V3NG3R disse:
Concordo em parte, discordo em parte, de qualquer forma, foda-se minha opinião PKEPAOESOK.

Enfim, o que tu disse dos clans que não iam parar de ganhar faz sentido pra caralho, tanto que a TT não existe mais :'(

Disse bonito rapaz, como eu disse, tudo que vai volta. Zoarão a SF por Dup ( SeFuDerao ) a BLS ( Bl00d L00ters ) e agora se fudeu tbm EAPKPEOSAKPOA
SeFuDerao hauehuaheuhae dessa eu nao sabia

funfaomedob disse:
cara se foi banido é pq fez coisa errada
Sim, cara. Ai quando é eles que levam ban dizem que foi injusto...

Reiis disse:
Uaai cara acho que o único clan da História que ganhou 48 glad ... Além de ter uma puta história só player foda ' #Força THS
Não foi não, GTZ já ganhou + de 50 glad.

iOverLockedXDD disse:
O legal é que a gente reporta o bug pra não acabar com o server e quem se fode???

Quem dupou, ta jogando aí, eu sei quem é, mas não sou cuzão!!! Posso até jogar, mas igual antigamente nunca mais, e mais gastar dinheiro com cl?? Nunca mais...

#fica a dica: nunca reportem nenhum tipo de bug
Sinto Muito mesmo por você Oveer, eu sei que você não Dupou, você só fez um vídeo reportando que eu sei, mas cara, você devia ter pensando em não reportar. Você sabe que acontece isto... Foi muito mancada da parte da STAFF porque viu que você estava junto com os que duparam (e inclusive alguns estão jogando ainda sem banimento né -.- ) e te meteram de cara um BAN 00, isto é injusto sim. Mas é o que você disse mesmo... Nunca reporte Bugs graves ao craftlandia, podem até reportar, mas a chance de não ser banido sem volta é de 2% , 98% chance de ser Banido. É igual a Treta do Bug do /x1 , lembra? Money TOPs Banidos, BigStick 00 , Hiraan 00 , até aí tudo bem. Mas quando o Holf foi reportar o Bug do /x1 na área de Bug's o Dorgado (que eu me lembre foi ele) meteu de cara um 00 nele, mesmo ele sendo inocente, fazendo nada. Somente estava reportando o Bug com uma justa causa de alertar sobre o mesmo para que AJUDASSE o craftlandia, pois os anúncios dos servidores dizem: ''Reporte BUGs e será recompensado'' , mas esses Bugs Graves Não reporte se eles já estiverem cientes... Ou não... Pois o Holf tentou ajudar, e levou 00 por reportar... É o que diz a história. E aqueles que fizeram o bug do /X1 na época não sofreram as devidas consequências , somente alguns... E o que estão ajudando, que ou seja, são os honestos players que reportam, pois se o Holf ficasse abusando pra que ele iria reportar? Uma hora ou outra ia descobrir, pra que ele reportaria então? ''Os que ajudam são punidos, e os que afetam são absolvidos..'' É o que parece no craftlandia quando se trata de Bugs Graves assim... Os que não fizeram, o engraçado disto, não foram punidos, já pelo outro lado, os que reportam/não tem culpa estão somente na hora errada no lugar errado pagam o pato. Já os que fizeram se safam rapidamente... É a vida, tanto no jogo quanto na vida real. Lamento muito por você Oveer, você não merecia, era um player muito gente boa com quem devia ser , não precisava disso... Mas se quiser voltar Aurora conte comigo que eu tento ajudar ou slá, o Slin não sei, mas você eu já sabia que não tinha dupado cassete algum... Pra que iria fazer isto? Lamento por você, é Oveer, as pessoas ''Boas'' é quem sofrem né :/ #Força

Jogo no arena, não no aurora, mas THS parece ownar todos.

Qualquer dia alguem do THS vem pro arena 1.5.2 pra x1.

Reiis disse:
Não conheço , então foda-se ' ... #Força THS , #Foda-se RsN
Não conhece porque não deve ter nem 2 anos de Craftlandia xD
Como se THS fosse a única que ganhou alguma coisa aqui... E antes que fale alguma merda do Hall da Fama, o Hall não existia na época desses clans.

#força THS

sempre sonho semprer quis entra mas so sonho .

oq era sonho se torno imposivel.

adoros seis eram epicos

yLukibul disse:
Então fodac vc, ngm te conhece kkkkkk e vários membros da RsN são da THS, inclusive os líderes, então ou vc da força pros 2 ou não da pra nenhum falost
Quem é vc ? Nunca te ví 1 glad paradise '

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar