e ainda vem dizer que levo 00 injusto o mds vei pqpGoodManLP disse:né...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e ainda vem dizer que levo 00 injusto o mds vei pqpGoodManLP disse:né...
nao sei se duparam ou nao mais agora me fala uma coisa se eles "pescavam" 24h pra conseguir itens e eram "ostentadores" como voce disse,pq o daglio nao foi 00?daglio tem mais pesca mais stats de tudo eu acho que o slin e o oveer consequentemente teria mais monry,porqur ele nao foi 00 entao?Ednezer disse:Sabem porque que a THS levou um ban injusto? Eu vou explicar:
A THS reportou o BUG pois estavam com medo que alguém viesse dupar no Aurora e estragasse o server (que é o melhor da Craftlandia, o que MENOS tem lag e etc), mas do mesmo jeito eles foram investigados, só que eles ostentavam demais mano, eles tão a 1 ano pescando 24h naquele server, tinham baus e baus de ouro, baus e baus de p4 inq3, faziam terrenos com blocos de ouro e diamante, e quando a staff viu isso, não pensou duas vezes, até porque eles sabiam que com a THS fora o server ia lotar de novo.
E também, alguém ai me diz como que acabaram os melhores clans da Craftlandia, a maioria banidos, porque quando a staff vê que ninguém vai conseguir ganhar, eles mandam embora, sempre foi assim, ninguém nunca sai da Craftlandia se não for banido.
PS: E uma prova que não duparam, é que o set quando você dupava tinha um nome diferente, e os que a THS tinha de monte era o pescado.
Pelo mesmo motivo que eu não fui, que o Dieg0 não foi, que o Mr North não foi, e que muitos outros na hora não foram, talvez porque ambos tenham terrenos revestidos de bloco de ouro/diamante.EndeerZ disse:nao sei se duparam ou nao mais agora me fala uma coisa se eles "pescavam" 24h pra conseguir itens e eram "ostentadores" como voce disse,pq o daglio nao foi 00?daglio tem mais pesca mais stats de tudo eu acho que o slin e o oveer consequentemente teria mais monry,porqur ele nao foi 00 entao?
funfaomedob disse:cara se foi banido é pq fez coisa errada
Infelizmente não pegaram itens completamente na raça. Outra vez fui no Aurora e um player disse-me o seguinte:EndeerZ disse:nao sei se duparam ou nao mais agora me fala uma coisa se eles "pescavam" 24h pra conseguir itens e eram "ostentadores" como voce disse,pq o daglio nao foi 00?daglio tem mais pesca mais stats de tudo eu acho que o slin e o oveer consequentemente teria mais monry,porqur ele nao foi 00 entao?
Exato.MrR3V3NG3R disse:Sério isso velho ?
Na moral, é sempre a mesma coisa. A mesma. Quando a BLS foi diaband, certos membros tomaram ban 00, quem veio aqui zuar ? Vocês.
Quando a SFD levo disband, rolo a maior putaria do servidor nesse fórum, zoando os caras, xingando os caras, "#" de merdas, então na moral, larguem disso.
Ai, vocês tomam disband e etc. a gente zoa, vocês vem aqui chorar dizendo que foi injusto, mas, se fosse com outro rival de novo, viriam zoar, é óbvio. Na moral, ridículo vocês, se fizeram merda, só aceita.
Tudo que vai volta![]()
Ryouruto disse:Vídeo ficou top pra crl, te do toda razão
é isso ae o//zVinny disse:Cada vez que abrirem o tópico do hall da fama, iram lembrar da THS!
THS será lembrada até o fim da cl.
#ForçaTHS
zMutico disse:#Forca ;-;
Concordo em parte, discordo em parte, de qualquer forma, foda-se minha opinião PKEPAOESOK.Ednezer disse:Sabem porque que a THS levou um ban injusto? Eu vou explicar:
A THS reportou o BUG pois estavam com medo que alguém viesse dupar no Aurora e estragasse o server (que é o melhor da Craftlandia, o que MENOS tem lag e etc), mas do mesmo jeito eles foram investigados, só que eles ostentavam demais mano, eles tão a 1 ano pescando 24h naquele server, tinham baus e baus de ouro, baus e baus de p4 inq3, faziam terrenos com blocos de ouro e diamante, e quando a staff viu isso, não pensou duas vezes, até porque eles sabiam que com a THS fora o server ia lotar de novo.
E também, alguém ai me diz como que acabaram os melhores clans da Craftlandia, a maioria banidos, porque quando a staff vê que ninguém vai conseguir ganhar, eles mandam embora, sempre foi assim, ninguém nunca sai da Craftlandia se não for banido.
PS: E uma prova que não duparam, é que o set quando você dupava tinha um nome diferente, e os que a THS tinha de monte era o pescado.
Disse bonito rapaz, como eu disse, tudo que vai volta. Zoarão a SF por Dup ( SeFuDerao ) a BLS ( Bl00d L00ters ) e agora se fudeu tbm EAPKPEOSAKPOACompadiHolf disse:#ChoraTHS #BLSOwna
Levaram 00 pq fizeram coisa errada e não existe essa de não fiz nada.
Além da THS só ter status e fama, mas que na verdade só são um bando de players que gastam dinheiro no minecraft e ativam centenas de VIP's para serem ''melhores'' ou ''superiores'' aos outros players, saibam que isso é apenas uma ilusão. THS é só mais um clan que é P2W (Pay 2 Win), e contra a BLS na verdade quase nunca sobreviveram em um servidor, exceto quando BLS levou disband e 70% dos membros levaram BAN 00, antes disto, nada eram.
Qualquer clan pode ser ''bom no PvP'' quando há um membro que tem um Auto-Clicker quase sem delay de hits e uma internet de 100MB/s para ir x1 nas contas dos amigos.
Quando a BLS foi disband e todos os membros foram 00, vocês vieram zuar e fazer flame nos nossos tópicos, agora segura o tranco, fizeram CAGADA e agora assumam, Oveer_ e Slin_B falam muito da BLS, mas dupam muitos itens há mais de 6 meses, e ainda tem a CARA DE PAU de vir falar que são inocentes e que não fizemram nada, fracos.. Muitos da BLS duparam sim, mas não vieram falar no fórum que eram inocentes e não ficaram chorando para ninguém. Essa é a diferença de um clã maduro para um que pessoas gastam dinheiro da família inteira e que chegam até a ameaçar pessoas de MORTE num jogo, são muito imaturos.
Se viremos no Hall da Fama com os líderes ClanBloqueado01 e ClanBloqueado02.
Até mais!
Isto não é flame, apenas a verdade.
Infelizmente não pegaram itens completamente na raça. Outra vez fui no Aurora e um player disse-me o seguinte:
Eles foram BAN 00 mas os itens estão com nós.
Foram 00 por dupar e há um bom tempo estavam dupando.
Sim cara, todos quando entram em um estado de monopólio de certo servidor levam ban, tão estranho isso...MrR3V3NG3R disse:Concordo em parte, discordo em parte, de qualquer forma, foda-se minha opinião PKEPAOESOK.
Enfim, o que tu disse dos clans que não iam parar de ganhar faz sentido pra caralho, tanto que a TT não existe mais :'(