VocanHu3 disse:É um grande clan... #FORÇA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VocanHu3 disse:É um grande clan... #FORÇA
Reportar BUG ? Eu vi vocês dupando os itens e assumindo Dupar !Messyeater disse:Reportar bug? Nossa q foda vei, so ñ report tbm!
ImSqueezeMyLemon disse:To afim de largar umas teorias da conspiração, mas não quero arrumar treta ou que o daglio venha aqui em casa com uma 12
xosde
Só não dou UP por que bugou sa porra UH3U3HU3HU3H3H3H3HUUH3HU3UH3HU3MrR3V3NG3R disse:Sério isso velho ?
Na moral, é sempre a mesma coisa. A mesma. Quando a BLS foi diaband, certos membros tomaram ban 00, quem veio aqui zuar ? Vocês.
Quando a SFD levo disband, rolo a maior putaria do servidor nesse fórum, zoando os caras, xingando os caras, "#" de merdas, então na moral, larguem disso.
Ai, vocês tomam disband e etc. a gente zoa, vocês vem aqui chorar dizendo que foi injusto, mas, se fosse com outro rival de novo, viriam zoar, é óbvio. Na moral, ridículo vocês, se fizeram merda, só aceita.
Tudo que vai volta![]()
cara reconheço que a THS é muito boa e fez uma historia legal em um jogo quadrado e tals... mais namoral essa historia nao deve acabar assim, convido a THS a ir pro glad FORNEÇO money pra vcs começarem la, MONEY e ITENS, só da tell no subzero (eu) blz só se quizerem, fica o convite.Penn4Bombero disse:Como quase todos sabem, nesse semana, ocorreu alguns ban's 00 no Aurora, q na minha opinião foi injusto :3 . A partir dai, a ths foi disban, alguns players da ths estão desistindo de jogar, então, o Messyeater que era da ths tbm, fez um vídeo de apoio, para nos dá força para continuar a jogar no Aurora ! Segue o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=S9qo-BqFdGg
qual serve ?zR00hBR disse:cara reconheço que a THS é muito boa e fez uma historia legal em um jogo quadrado e tals... mais namoral essa historia nao deve acabar assim, convido a THS a ir pro glad FORNEÇO money pra vcs começarem la, MONEY e ITENS, só da tell no subzero (eu) blz só se quizerem, fica o convite.
AresPenn4Bombero disse:qual serve ?
Ok, qual teu nick?zR00hBR disse:
subzero... go ts..Penn4Bombero disse:Ok, qual teu nick?
Dps eu vejo isso aezR00hBR disse:subzero... go ts..
taPenn4Bombero disse:Dps eu vejo isso ae
FORÇA o hall é seus ainda ....Penn4Bombero disse:Como quase todos sabem, nesse semana, ocorreu alguns ban's 00 no Aurora, q na minha opinião foi injusto :3 . A partir dai, a ths foi disban, alguns players da ths estão desistindo de jogar, então, o Messyeater que era da ths tbm, fez um vídeo de apoio, para nos dá força para continuar a jogar no Aurora ! Segue o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=S9qo-BqFdGg
Exatamente , esse Ednezer é um mito pena que é guei .Ednezer disse:Sabem porque que a THS levou um ban injusto? Eu vou explicar:
A THS reportou o BUG pois estavam com medo que alguém viesse dupar no Aurora e estragasse o server (que é o melhor da Craftlandia, o que MENOS tem lag e etc), mas do mesmo jeito eles foram investigados, só que eles ostentavam demais mano, eles tão a 1 ano pescando 24h naquele server, tinham baus e baus de ouro, baus e baus de p4 inq3, faziam terrenos com blocos de ouro e diamante, e quando a staff viu isso, não pensou duas vezes, até porque eles sabiam que com a THS fora o server ia lotar de novo.
E também, alguém ai me diz como que acabaram os melhores clans da Craftlandia, a maioria banidos, porque quando a staff vê que ninguém vai conseguir ganhar, eles mandam embora, sempre foi assim, ninguém nunca sai da Craftlandia se não for banido.
PS: E uma prova que não duparam, é que o set quando você dupava tinha um nome diferente, e os que a THS tinha de monte era o pescado.