#ForçaJoão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
#ForçaJoão vc vai sair dessa.
lol mano... coisa seria. tomara que ele va bem com o tratamento e Deus de forças a ele.
se for zoeira que caia um meteoro na cabeça dele.

Ai mano se recupera ai que te ensino a dupa muito diamante, p4, money , skills e pa kkkkk.
Nem te conheço mais força ai mlkote, tudo isso vai passa e pode ter certeza.

a vida é um jogo de ganhar e perder , não desista dela, hoje pode ter acontecido isso com você, como poderia ser com qualquer um outro, mais logo menos você irá estar jogando conosco bem, e fazendo sucesso na sua vida #FORÇAJOÃO vai dar tudo certo ! e ATOM, vai criar pelo no saco, bebezão .

Killvieira disse:
Bom cara não te conheço mas uma coisa eu sei: que se só se importarmos com as pessoas que conhecemos nunca vamos evoluir, pois quando voce pensa no outro, o outro pensa em voce, e só assim conseguimos ser algo =] #ForçaJoao espero realmente que voce melhore, a medicina hoje em dia está muito avançada e a brasileira é muitoooo boa (não to falando do sistema de saude publica e sim da medicina) então cara, força que tu consegue e tem o apoio de todos nós
M1T0U :p

zJoaoBR disse:
Gente muito obrigado, fazerei de tudo para superar, caso eu for eu fui e lembarei de vocês a família CRAFTLANDIA para sempre, obrigado, sempre postarei como ta o tramento e possível uma foto, tentarei caso tiver tempo, mesmo assim obrigado a todos =)
Força cara, eu e toda CraftLandia estamos torcendo para sua recuperação ;)

FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO!

Krl vei,mas ha uns dias eu falei com ele,parecia tao bem...

#ForçaJoao
Deus te guarde.

Ah,e esse filhos da mae que sao desprovidas de honra(concecidas como p**as) que ficam falando "tomara que morra" "ja vai tarde",queria ver se fosse com voces,voces iriam ficar chorando,voces nao sabem o mal que estao fazendo ao nosso amigo_Onde a ignorancia chega,meu Deus.

#ForçaJoao !

Tamo junto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar