Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zEpicPl4yBR disse:#ForçaJoão
#Off: Escroto pakas esse mlk do server 2, chegou a esse nível por causa de um jogo quadrado, lamentável :/
M1T0UKillvieira disse:Bom cara não te conheço mas uma coisa eu sei: que se só se importarmos com as pessoas que conhecemos nunca vamos evoluir, pois quando voce pensa no outro, o outro pensa em voce, e só assim conseguimos ser algo =] #ForçaJoao espero realmente que voce melhore, a medicina hoje em dia está muito avançada e a brasileira é muitoooo boa (não to falando do sistema de saude publica e sim da medicina) então cara, força que tu consegue e tem o apoio de todos nós
Força cara, eu e toda CraftLandia estamos torcendo para sua recuperaçãozJoaoBR disse:Gente muito obrigado, fazerei de tudo para superar, caso eu for eu fui e lembarei de vocês a família CRAFTLANDIA para sempre, obrigado, sempre postarei como ta o tramento e possível uma foto, tentarei caso tiver tempo, mesmo assim obrigado a todos =)
OverBombero disse:#ForçaParça