Fps Ta Bom ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quanto pagou no computador? Só pra ter uma noção, estou querendo fazer um orçamento de um computador com configurações similares a sua.

Abstain disse:
Quanto pagou no computador? Só pra ter uma noção, estou querendo fazer um orçamento de um computador com configurações similares a sua.
Mano não sei muito bem , eu não comprei o computador , só comprei as peças e montei tlg
yThiago disse:
Queria falar não mas ta com cheiro de fake -q
Pense oq quiser parça , bj no ombro

Eu entendo de Computadores, Tem um Processador Muito Bom, uma memoria boa e uma Placa de video boa!

Developer disse:
E eu aqui jogando a 20 :'(
O Dinheiro que você pegar , guarda , foi como eu fiz , um dia se chega lá ^^
SrWerky disse:
Eu entendo de Computadores, Tem um Processador Muito Bom, uma memoria boa e uma Placa de video boa!
^^
DeathEater disse:
Em quando você Fica puto, eu racho aqui kkkkkkk
Quem ta puto ? kkkkkkkkkk to é feliz rodando a 4k , 5k de fps e você chorando com ciúmes , e quem ta puto sou eu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj no ombro <3
Dinho2k Akame disse:
vc fala q é verdade, os mlk fala q é mentirar, para n ficar em duvidas é só gravar. =)
Em breve *-*

Abstain disse:
Eu queria saber o preço das peças mesmo. Só pra ter uma noção.
Pesquisa ai quanto ta uma Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 1060 6GB GDDR5 192Bits GV e um processador i7 ae , depende da cidade
SlippRX disse:
FPS simpleszinho... Jogando minecraft meu pega mais ainda...
Ai sim kk *-*
Tibi disse:
Se você acha , bj no ombro <3
TequillaZ disse:
é uma pena que 60fps pra cima n muda nada rçrçrçrçr
Pra mim muda , pc antigo na hora do rush no glad slc , 10 , 15 fps -.-

Mt ruim
BdVwElP.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar