Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano não sei muito bem , eu não comprei o computador , só comprei as peças e montei tlgAbstain disse:Quanto pagou no computador? Só pra ter uma noção, estou querendo fazer um orçamento de um computador com configurações similares a sua.
Pense oq quiser parça , bj no ombroyThiago disse:Queria falar não mas ta com cheiro de fake -q
O Dinheiro que você pegar , guarda , foi como eu fiz , um dia se chega lá ^^Developer disse:E eu aqui jogando a 20 :'(
^^SrWerky disse:Eu entendo de Computadores, Tem um Processador Muito Bom, uma memoria boa e uma Placa de video boa!
Quem ta puto ? kkkkkkkkkk to é feliz rodando a 4k , 5k de fps e você chorando com ciúmes , e quem ta puto sou eu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj no ombro <3DeathEater disse:Em quando você Fica puto, eu racho aqui kkkkkkk
Em breve *-*Dinho2k Akame disse:vc fala q é verdade, os mlk fala q é mentirar, para n ficar em duvidas é só gravar. =)
existe zmod no minecraft?TioGranada disse:vc usa q mod o zmod?
Pesquisa ai quanto ta uma Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 1060 6GB GDDR5 192Bits GV e um processador i7 ae , depende da cidadeAbstain disse:Eu queria saber o preço das peças mesmo. Só pra ter uma noção.
Ai sim kk *-*SlippRX disse:FPS simpleszinho... Jogando minecraft meu pega mais ainda...
Se você acha , bj no ombro <3Tibi disse:fake dms
Pra mim muda , pc antigo na hora do rush no glad slc , 10 , 15 fps -.-TequillaZ disse:é uma pena que 60fps pra cima n muda nada rçrçrçrçr
oloko quanto tempo meu velho =)EmersonRox disse:fala meu rei