Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Um dia, eu tava caminhando, e do nada aparece um dragão, ele acerto o primeiro fogo em mim, ele sumiu, em seguida ele voltou, e ele acertou a montanha em que eu estava. Eu moro no acre, boa sorte na vida SlipSlippGOD disse:Parando pra olhar agora, antes eu tava no celular e não percebi.
Se um dragão vai atacar algo ou alguém, seria um animal ou um ser humano e tu direcionou a bola na direção da caveira ao invés do carinha lá.
Esse desfoque ai não ficou muito bom, tanto na água como no céu também, e eu na minha opinião achei esses raios sem qualidade também (Posso estar errado, não sei)
Fora isso, ficou fodastico meu mano, foi uma comp simples mas que tornou um resultado show, poderia ter ficado melhor, mas como é tua primeira... FICOU PAMPA FI![]()
Qq tu tá falando ai cara?Youki disse:Um dia, eu tava caminhando, e do nada aparece um dragão, ele acerto o primeiro fogo em mim, ele sumiu, em seguida ele voltou, e ele acertou a montanha em que eu estava. Eu moro no acre, boa sorte na vida Slip
Eu também não sei kkkkSlippGOD disse:Qq tu tá falando ai cara?
Vou fingir que entendi.
Então tá né '-'Youki disse:Eu também não sei kkkk
:c Eu fui tão fofo com você, afSlippGOD disse:Então tá né '-'
Mas acho que na vida quem tá precisando de sorte é tu amigão, só passa vergonha...
:c Não fui eu que comecei a xingar a sua família sem motivo, afYouki disse::c Eu fui tão fofo com você, af
:c Vamos vitrar amigos, afSlippGOD disse::c Não fui eu que comecei a xingar a sua família sem motivo, af