Fr4ps

• Criador do tópico Criador do tópico Toog
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Toog

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 16, 2017
Cubos
0
oi, acho q funcionou o clickbait​
Minha primeira manipulação, acho que ficou legal c:​
my_first_manipulation_c__by_ytoog-dbvjsgb.png

Parando pra olhar agora, antes eu tava no celular e não percebi.
Se um dragão vai atacar algo ou alguém, seria um animal ou um ser humano e tu direcionou a bola na direção da caveira ao invés do carinha lá.
Esse desfoque ai não ficou muito bom, tanto na água como no céu também, e eu na minha opinião achei esses raios sem qualidade também (Posso estar errado, não sei)
NQKb7JlzTBW_no_spbXFPQ.png
Fora isso, ficou fodastico meu mano, foi uma comp simples mas que tornou um resultado show, poderia ter ficado melhor, mas como é tua primeira... FICOU PAMPA FI

SlippGOD disse:
Parando pra olhar agora, antes eu tava no celular e não percebi.
Se um dragão vai atacar algo ou alguém, seria um animal ou um ser humano e tu direcionou a bola na direção da caveira ao invés do carinha lá.
Esse desfoque ai não ficou muito bom, tanto na água como no céu também, e eu na minha opinião achei esses raios sem qualidade também (Posso estar errado, não sei)
NQKb7JlzTBW_no_spbXFPQ.png
Fora isso, ficou fodastico meu mano, foi uma comp simples mas que tornou um resultado show, poderia ter ficado melhor, mas como é tua primeira... FICOU PAMPA FI
Um dia, eu tava caminhando, e do nada aparece um dragão, ele acerto o primeiro fogo em mim, ele sumiu, em seguida ele voltou, e ele acertou a montanha em que eu estava. Eu moro no acre, boa sorte na vida Slip

Youki disse:
Um dia, eu tava caminhando, e do nada aparece um dragão, ele acerto o primeiro fogo em mim, ele sumiu, em seguida ele voltou, e ele acertou a montanha em que eu estava. Eu moro no acre, boa sorte na vida Slip
Qq tu tá falando ai cara?
Vou fingir que entendi.

SlippGOD disse:
Então tá né '-'
Mas acho que na vida quem tá precisando de sorte é tu amigão, só passa vergonha...
:c Eu fui tão fofo com você, af

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar