Muita treta vishh
Boa lekao menos 1
Boa lekao menos 1
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dmrzGuiAbalad00 disse:Tá querendo cubinho pra comprar VIP miguxo? Ou virou meu fã da noite pro dia?
Pode vir, a média de espadas do clan é 1,2k, fica suave pra ''combar'' no counter.
SUSAHSAHUASHUHUASAwol disse:Vishh So treeta
HUASHUSAHUSA Renascendo Dos Trilhos virou Renascendo Dos Blocks12345abc Gamer disse:oloko rdc disband kkkkk parece q o jogo virou
O bonde dos FelipesmontteirosFelipeMontteiro disse:O bonde da espada no peito tá esperando isso.
Haha vlwSelaatn disse:Muita treta vishh
Boa lekao menos 1
É a vida né q-qiNooT3 disse:Mitagem
Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
Se continuarem usando hack, eu continuo dando disband, quero ver eles irem hall.zCovero disse:Entenda, dar disband em um clã de hack apenas fará eles usarem mais
dmrCrushX disse:
:vgabriel195 disse:Eita Adeus rdc
vlw kakaGabriel194 disse:boa ai sim heim parça -1 clan hack![]()
eu sou seu fã cara desde sempre cara vc é o deus do minecraftzGuiAbalad00 disse:Tá querendo cubinho pra comprar VIP miguxo? Ou virou meu fã da noite pro dia?
Pode vir, a média de espadas do clan é 1,2k, fica suave pra ''combar'' no counter.
heheRaulRevoltado disse:
hackjuankinghc disse:Eu gosto é de treta :3
qual foi o motivo do block ? hack ?
kaka somos manoLucianoVT disse:Caralho Gui... Você é foda !
Craftlandia agradece.
eu tbm sou meu fãSKT T1 Arceus disse:eu sou seu fã cara desde sempre cara vc é o deus do minecraft
SAUHSHUAHUASHU eles criaram ela plagiando a Ascenci0n do Netinjuliansa disse:Agora descobri de onde veio essa ACN![]()
ASUHSAHUUHSA tem 2 requerimentos de block lá nas denúncias, eles querem tirar nosso hall, e agora?Xxgamer00xX disse:Bhs agora ja n para gogogo hall
:vNitrix1 disse:kkkkkkk hora de dizer tchau
Ele não quer passar vergonha no fórum com requerimento e tá fazendo os membros passarem...SaturnToddynho disse:Tadin do torazin q-q
É a antiga RDC?zGuiAbalad00 disse:SAUHSHUAHUASHU eles criaram ela plagiando a Ascenci0n do Netin