FraanR lenda, RDC lendária.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
juliansa disse:
AH sim rs mas qual o motivo?
Na época que eles tavam sem rival o alfss fez um requerimento na rdc...
aí eles foram e ganharam 2 glads na acn para caso tomassem block.
Mas o block foi negado e a bhs nasceu, ai ganhamos 3 glads e passamos a acn, dps de passar a acn eles correram pra rdc dnv

zGuiAbalad00 disse:
Hoje eu tive a seguinte resposta no meu tópico:
jOgGOlq.png

Bom, menos um clan de hack na CL, agr vão usar a acN que já tinha 2 glads, mas tamo ai clan 11x2

Meu tópico pra quem tiver interesse:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/723768-de-acordo-com-as-novas-regras%C2%B2-fraanr/
que coisa absurda ein

zGuiAbalad00 disse:
Na época que eles tavam sem rival o alfss fez um requerimento na rdc...
aí eles foram e ganharam 2 glads na acn para caso tomassem block.
Mas o block foi negado e a bhs nasceu, ai ganhamos 3 glads e passamos a acn, dps de passar a acn eles correram pra rdc dnv
Mas se foi negada anteriormente, como foi block?

SAUHSHUAHUASHU eles criaram ela plagiando a Ascenci0n do Netin

ASUHSAHUUHSA tem 2 requerimentos de block lá nas denúncias, eles querem tirar nosso hall, e agora?

:v

Ele não quer passar vergonha no fórum com requerimento e tá fazendo os membros passarem...
Agora n sei mas duvido rdc ja foi ban , hall é vosso fion!!!

juliansa disse:
Mas se foi negada anteriormente, como foi block?
O Fig foi postando video glad e eu fui pegando eles e cortando nos hacks, denunciando e banindo...
O felipemontteiro tbm denunciou vários, aí como apareceram mais provas e o próprio Os100Carinho provou que a TnT era ally da rdc, bombou de video de hack pra dar block neles

zGuiAbalad00 disse:
O Fig foi postando video glad e eu fui pegando eles e cortando nos hacks, denunciando e banindo...
O felipemontteiro tbm denunciou vários, aí como apareceram mais provas e o próprio Os100Carinho provou que a TnT era ally da rdc, bombou de video de hack pra dar block neles
Bom ai é inevitável.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar