#FRACO XinaKiller apito derrubador de net

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ai um cara desse Fala
Kara eu sei derruba net sou foda mesmo
Mais nao sabe Que isso da cadeia
Vlw flw

RikeCM disse:
PRIMEIRO, VC EDITO AKELA IMAGEM, TERMINA ELA SE VC TEM MORAL ALEM DE TER CORTADO O VIDEO
SEGUNDO EU N SEI DERRUBAR NET
TERCEIRO AQUELE SET ERA MEU P3 AINDA LIXO, PRA Q EU VO QUERER P3
QUARTO VC E UM LIXO Q N SABE JOGAR, QND VC APRENDER A JOGAR VEM FALAR CMG

QUANDO VC APRENDER A FALAR A VERDADE E SABER PERDER, VEM FALAR COMIGO
E UMA DICA SE EU APRENDER A DERRUBAR NET, SE PREPARA #FIKDIKA

XKLOUS SEM MORAL, APRENDA A JOGAR, PRA Q VOU ROUBAR EM UM JOGO QUADRADO
Para de derrubar net e vem postar aqui flw?

@TOPIC 2 grandes vermes esses ai, precisa derrubar pra ganhar.
@OFF xizum de newsbe -q

iHuunt disse:

@OFF xizum de newsbe -q
1 o cara fala q tem 63 fps pescando,vai na arena e tem 2 fps,nao sou eu com um pc da xuxa,eu nao sei derrubar,nem eu e o xini,e se nao fosse o p3 que eu dei a ele ele nao teria ido x1
Ficar pescando e falar q tem fps e foda,pescando eu to com 214 fps na arena fico com 130

zSkyDark disse:
Ai um cara desse Fala
Kara eu sei derruba net sou foda mesmo
Mais nao sabe Que isso da cadeia
Vlw flw
kkkkk se eu denuncia uma criança dessa de 10 anos a mamae dele so vai dar uns tapinha na bundinha dele -q

iHuunt disse:

@OFF xizum de newsbe -q

RikeCM disse:
1 o cara fala q tem 63 fps pescando,vai na arena e tem 2 fps,nao sou eu com um pc da xuxa,eu nao sei derrubar,nem eu e o xini,e se nao fosse o p3 que eu dei a ele ele nao teria ido x1
Ficar pescando e falar q tem fps e foda,pescando eu to com 214 fps na arena fico com 130
kkkk n tem argumento ?,o negocio aki é que você é um lixo derrubador de net,oque tem aver com meu pc huh3uhu3h3u,se olhar no video to com uns 60 fps
Creeper Troll disse:
Pessoas apitos derrubando net:::: nubisse
né =/
RikeCM disse:
O cara ta com 2 fps,com 2 fps o buneco nem anda,e eu derrubo ele?
kkkk sem argumentos

iHuunt disse:

@OFF xizum de newsbe -q
nilba <3

54luw6.jpg

xOutaca disse:
Acho q nao, mais vcs q se entendam :P
Ele n entende q eu n sei derrubar, se eu soubesse derrubar, pra q eu ia derrubar ele ? o p3 era meu, ele e lixo e eu dropo ele em 1m de p4 de ferro, entao n tem motivo eu te derrubar, entao ele fica falando merda

zXini disse:
Ele n entende q eu n sei derrubar, se eu soubesse derrubar, pra q eu ia derrubar ele ? o p3 era meu, ele e lixo e eu dropo ele em 1m de p4 de ferro, entao n tem motivo eu te derrubar, entao ele fica falando merda
Muita treta q-q

zXini disse:
coitadinha da criança mentirosa :(,vc me deu um p3 pq eu falei que nao ia mais pvp por causa de derrubadores lixos igual vc,eu tava de boa na minha pescando o apitinho falando merda no global,e ainda vou x1 com vc,vc tava com p4 no chest e ainda vestiu pq n se garante no pvp ^^,criançinha lixo,se vc tava de p4 de ferro q merda é aquela no video ? FRACO N TEM MORAL PRA FALAR

yKlouS disse:
coitadinha da criança mentirosa :(,vc me deu um p3 pq eu falei que nao ia mais pvp por causa de derrubadores lixos igual vc,eu tava de boa na minha pescando o apitinho falando merda no global,e ainda vou x1 com vc,vc tava com p4 no chest e ainda vestiu pq n se garante no pvp ^^,criançinha lixo,se vc tava de p4 de ferro q merda é aquela no video ? FRACO N TEM MORAL PRA FALAR
SE VC N SABE LE, EU DISSE Q EU GANHO DE FERRO, MAIS QUEM FOI X 1 FOI O XINAKILLER, SE ELE SE GARANTE DE P4,TO NEM AE, MAIS EU ME GARANDO X1 DE VC DE FERRO, E MAIS 1 VEZ EU N SEI DERRUBAR, E SE EU SOUBESSE PRA Q EU IA DERRUBAR VC ? O SET E MEU, VC E LIXO, E EU TE DROPO, SE EU SOUBESSE MESMO, EU DERRUBA GENTE MELHOR EM PVP, NAO UM LIXO Q NEM VC

zXini disse:
SE VC N SABE LE, EU DISSE Q EU GANHO DE FERRO, MAIS QUEM FOI X 1 FOI O XINAKILLER, SE ELE SE GARANTE DE P4,TO NEM AE, MAIS EU ME GARANDO X1 DE VC DE FERRO, E MAIS 1 VEZ EU N SEI DERRUBAR, E SE EU SOUBESSE PRA Q EU IA DERRUBAR VC ? O SET E MEU, VC E LIXO, E EU TE DROPO, SE EU SOUBESSE MESMO, EU DERRUBA GENTE MELHOR EM PVP, NAO UM LIXO Q NEM VC
sem moral rsrsrsrsrsr acha q com caps intimida alguem.

zXini disse:
O TECLADO É MEU ESCREVO DO JEITO Q QUERO,QUEM N TEM ESPOSTA COME BOSTA, VLW FLW
alem de criança é analfabeto '-'

"quem nao tem esposta come bosta"

kkk só rindo rsrsrs

yKlouS disse:
rsrsrsrsrs um cla não faz um membro,e antes de vir falar bosta do seu cla se encherga eu pescando os mlk derrubando minha net rsrsrsrsrs
ainda nao percebeu ? minha net so laga em x1 ... a sua toda hora entao nao e alguem que ta pigando vc :3 burro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar