Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Para de derrubar net e vem postar aqui flw?RikeCM disse:PRIMEIRO, VC EDITO AKELA IMAGEM, TERMINA ELA SE VC TEM MORAL ALEM DE TER CORTADO O VIDEO
SEGUNDO EU N SEI DERRUBAR NET
TERCEIRO AQUELE SET ERA MEU P3 AINDA LIXO, PRA Q EU VO QUERER P3
QUARTO VC E UM LIXO Q N SABE JOGAR, QND VC APRENDER A JOGAR VEM FALAR CMG
QUANDO VC APRENDER A FALAR A VERDADE E SABER PERDER, VEM FALAR COMIGO
E UMA DICA SE EU APRENDER A DERRUBAR NET, SE PREPARA #FIKDIKA
XKLOUS SEM MORAL, APRENDA A JOGAR, PRA Q VOU ROUBAR EM UM JOGO QUADRADO
1 o cara fala q tem 63 fps pescando,vai na arena e tem 2 fps,nao sou eu com um pc da xuxa,eu nao sei derrubar,nem eu e o xini,e se nao fosse o p3 que eu dei a ele ele nao teria ido x1iHuunt disse:Para de derrubar net e vem postar aqui flw?
@TOPIC 2 grandes vermes esses ai, precisa derrubar pra ganhar.
@OFF xizum de newsbe -q
O cara ta com 2 fps,com 2 fps o buneco nem anda,e eu derrubo ele?xOutaca disse:Tenso =/
Acho q nao, mais vcs q se entendamRikeCM disse:O cara ta com 2 fps,com 2 fps o buneco nem anda,e eu derrubo ele?
kkkkk se eu denuncia uma criança dessa de 10 anos a mamae dele so vai dar uns tapinha na bundinha dele -qzSkyDark disse:Ai um cara desse Fala
Kara eu sei derruba net sou foda mesmo
Mais nao sabe Que isso da cadeia
Vlw flw
iHuunt disse:Para de derrubar net e vem postar aqui flw?
@OFF xizum de newsbe -q
kkkk n tem argumento ?,o negocio aki é que você é um lixo derrubador de net,oque tem aver com meu pc huh3uhu3h3u,se olhar no video to com uns 60 fpsRikeCM disse:1 o cara fala q tem 63 fps pescando,vai na arena e tem 2 fps,nao sou eu com um pc da xuxa,eu nao sei derrubar,nem eu e o xini,e se nao fosse o p3 que eu dei a ele ele nao teria ido x1
Ficar pescando e falar q tem fps e foda,pescando eu to com 214 fps na arena fico com 130
né =/Creeper Troll disse:Pessoas apitos derrubando net:::: nubisse
kkkk sem argumentosRikeCM disse:O cara ta com 2 fps,com 2 fps o buneco nem anda,e eu derrubo ele?
nilba <3iHuunt disse:Para de derrubar net e vem postar aqui flw?
@OFF xizum de newsbe -q
por favor,sem posts inuteis obg ;pItaloRamones disse:
QQ pra zuera e phodsyKlouS disse:por favor,sem posts inuteis obg ;p
Ele n entende q eu n sei derrubar, se eu soubesse derrubar, pra q eu ia derrubar ele ? o p3 era meu, ele e lixo e eu dropo ele em 1m de p4 de ferro, entao n tem motivo eu te derrubar, entao ele fica falando merdaxOutaca disse:Acho q nao, mais vcs q se entendam![]()
Muita treta q-qzXini disse:Ele n entende q eu n sei derrubar, se eu soubesse derrubar, pra q eu ia derrubar ele ? o p3 era meu, ele e lixo e eu dropo ele em 1m de p4 de ferro, entao n tem motivo eu te derrubar, entao ele fica falando merda
coitadinha da criança mentirosazXini disse:Ele n entende q eu n sei derrubar, se eu soubesse derrubar, pra q eu ia derrubar ele ? o p3 era meu, ele e lixo e eu dropo ele em 1m de p4 de ferro, entao n tem motivo eu te derrubar, entao ele fica falando merda
SE VC N SABE LE, EU DISSE Q EU GANHO DE FERRO, MAIS QUEM FOI X 1 FOI O XINAKILLER, SE ELE SE GARANTE DE P4,TO NEM AE, MAIS EU ME GARANDO X1 DE VC DE FERRO, E MAIS 1 VEZ EU N SEI DERRUBAR, E SE EU SOUBESSE PRA Q EU IA DERRUBAR VC ? O SET E MEU, VC E LIXO, E EU TE DROPO, SE EU SOUBESSE MESMO, EU DERRUBA GENTE MELHOR EM PVP, NAO UM LIXO Q NEM VCyKlouS disse:coitadinha da criança mentirosa,vc me deu um p3 pq eu falei que nao ia mais pvp por causa de derrubadores lixos igual vc,eu tava de boa na minha pescando o apitinho falando merda no global,e ainda vou x1 com vc,vc tava com p4 no chest e ainda vestiu pq n se garante no pvp ^^,criançinha lixo,se vc tava de p4 de ferro q merda é aquela no video ? FRACO N TEM MORAL PRA FALAR
sem moral rsrsrsrsrsr acha q com caps intimida alguem.zXini disse:SE VC N SABE LE, EU DISSE Q EU GANHO DE FERRO, MAIS QUEM FOI X 1 FOI O XINAKILLER, SE ELE SE GARANTE DE P4,TO NEM AE, MAIS EU ME GARANDO X1 DE VC DE FERRO, E MAIS 1 VEZ EU N SEI DERRUBAR, E SE EU SOUBESSE PRA Q EU IA DERRUBAR VC ? O SET E MEU, VC E LIXO, E EU TE DROPO, SE EU SOUBESSE MESMO, EU DERRUBA GENTE MELHOR EM PVP, NAO UM LIXO Q NEM VC
O TECLADO É MEU ESCREVO DO JEITO Q QUERO,QUEM N TEM RESPOSTA COME BOSTA, VLW FLWyKlouS disse:sem moral rsrsrsrsrsr acha q com caps intimida alguem.
alem de criança é analfabeto '-'zXini disse:O TECLADO É MEU ESCREVO DO JEITO Q QUERO,QUEM N TEM ESPOSTA COME BOSTA, VLW FLW
to nem aeyKlouS disse:alem de criança é analfabeto '-'
"quem nao tem esposta come bosta"
kkk só rindo rsrsrs
ainda nao percebeu ? minha net so laga em x1 ... a sua toda hora entao nao e alguem que ta pigando vc :3 burroyKlouS disse:rsrsrsrsrs um cla não faz um membro,e antes de vir falar bosta do seu cla se encherga eu pescando os mlk derrubando minha net rsrsrsrsrs