pedrinmassing
Neutro
ftt se ganho glad é bom
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!x1 Perde, x1 Perde, x1 Perde Quer que eu Repita ?ZBladerziin disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é um merda
Somos só um pouquinho fodas![]()
Nossa, vocês da THS são muito lixos mesmo, puta que pariu. Aprende a jogar, aceita perder. Que otário você, vem chorar no fórum, af ..Penn4Bombero disse:LIXOS PRECISAM DE 2 CLANS PRA GANHAR GLAD, SE LIGA, COM 1 CLAN PERDE, NBS KKKKKKKKKKKKKKKK
o seu filha da puta vamos skypezMatad0rdipipko disse:boa =3
dá pra ir hall sim THS foi deletada '-'zYuriiZero disse:Queria cortar o barato não , mais mesmo se vcs ganharem todos os glads daqui para o final do ano. não vai dar pra ir hall :/
Tenta no proximo
GG Pedroivo![]()
Cade vc no titan ?pedroivo00 disse:Por algumas brigas pessoais , sai da EcT, mais continuo respeitando o clan. Começamos a fazer uma nova era chamado ''Fear That, FTT = Medo de que ?'' Já começamos ganhando 1 gladiador hoje no aurora, partiu hall o/ ! Avante FTT !!
fomos com 1 clan e eles com 2, lixos nao consegue ir com 1.MrR3V3NG3R disse:Mas você é judeu ;-;
Nossa, vocês da THS são muito lixos mesmo, puta que pariu. Aprende a jogar, aceita perder. Que otário você, vem chorar no fórum, af ..
eu vi nos ultimos x1's que eu fui com vc quem perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKingSaiajin disse:x1 Perde, x1 Perde, x1 Perde Quer que eu Repita ?![]()
Cara, sério, isso não é desculpa, perdeu, perdeu. Aceita, para de ser kid cara. E não vem falar bosta pois, quando vem 2 clans contra o meu, e etc, a THS fala a mesma coisa que eu to falando tá ligado ? Véi, sério mesmo, sem choro. Quem sabe no próximo !Penn4Bombero disse:fomos com 1 clan e eles com 2, lixos nao consegue ir com 1.
kra fala a vdd, 60 x 30 nn da, ;/MrR3V3NG3R disse:Cara, sério, isso não é desculpa, perdeu, perdeu. Aceita, para de ser kid cara. E não vem falar bosta pois, quando vem 2 clans contra o meu, e etc, a THS fala a mesma coisa que eu to falando tá ligado ? Véi, sério mesmo, sem choro. Quem sabe no próximo !
Não ?Penn4Bombero disse:kra fala a vdd, 60 x 30 nn da, ;/