FTT Gladiador WINS AURORA O/ <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LIXOS PRECISAM DE 2 CLANS PRA GANHAR GLAD, SE LIGA, COM 1 CLAN PERDE, NBS KKKKKKKKKKKKKKKK

Mas você é judeu ;-;

Penn4Bombero disse:
LIXOS PRECISAM DE 2 CLANS PRA GANHAR GLAD, SE LIGA, COM 1 CLAN PERDE, NBS KKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa, vocês da THS são muito lixos mesmo, puta que pariu. Aprende a jogar, aceita perder. Que otário você, vem chorar no fórum, af ..

Queria cortar o barato não , mais mesmo se vcs ganharem todos os glads daqui para o final do ano. não vai dar pra ir hall :/

Tenta no proximo :)

GG Pedroivo :D

zYuriiZero disse:
Queria cortar o barato não , mais mesmo se vcs ganharem todos os glads daqui para o final do ano. não vai dar pra ir hall :/

Tenta no proximo :)

GG Pedroivo :D
dá pra ir hall sim THS foi deletada '-'

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

pedroivo00 disse:
Por algumas brigas pessoais , sai da EcT, mais continuo respeitando o clan. Começamos a fazer uma nova era chamado ''Fear That, FTT = Medo de que ?'' Já começamos ganhando 1 gladiador hoje no aurora, partiu hall o/ ! Avante FTT !!
Cade vc no titan ?

MrR3V3NG3R disse:
Mas você é judeu ;-;

Nossa, vocês da THS são muito lixos mesmo, puta que pariu. Aprende a jogar, aceita perder. Que otário você, vem chorar no fórum, af ..
fomos com 1 clan e eles com 2, lixos nao consegue ir com 1.

Penn4Bombero disse:
fomos com 1 clan e eles com 2, lixos nao consegue ir com 1.
Cara, sério, isso não é desculpa, perdeu, perdeu. Aceita, para de ser kid cara. E não vem falar bosta pois, quando vem 2 clans contra o meu, e etc, a THS fala a mesma coisa que eu to falando tá ligado ? Véi, sério mesmo, sem choro. Quem sabe no próximo !

MrR3V3NG3R disse:
Cara, sério, isso não é desculpa, perdeu, perdeu. Aceita, para de ser kid cara. E não vem falar bosta pois, quando vem 2 clans contra o meu, e etc, a THS fala a mesma coisa que eu to falando tá ligado ? Véi, sério mesmo, sem choro. Quem sabe no próximo !
kra fala a vdd, 60 x 30 nn da, ;/

Penn4Bombero disse:
kra fala a vdd, 60 x 30 nn da, ;/
Não ?

Heaven :

XwX = 6 membros
SoH = 30 membros
FFs = 27 membros
FcG = 30 membros

Quem ganhou ? XwX, e não, eles não ficaram só escondidos, rusharam mais do que a SoH, e ganharam. NÃO É DESCULPA ISSO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar