Corre berg kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pena que não conseguem tbm kkkkNexizo disse:Não lembro quem falo que me bancava e meu clan todo pra ir no aurora tirar vocês. Pena que tamo no origens
Todos que falaram isso perderam, não seria diferentefelipeSHAYPADO disse:Pena que não conseguem tbm kkkk
Kkkkkkkkk, vem um gladiador no aurora.Nexizo disse:Todos que falaram isso perderam, não seria diferente
cala boca bahiano vc e horivel pedaço de bostaiNeooN disse:ME FUDI ALDONT E SEU BONDE CORRE FI SELOKO![]()
coé pipikola cola hvf seloko to afim de matar godfelipeSHAYPADO disse:Pena que não conseguem tbm kkkk
Nasci em minas gerais e atualmente moro em Recife e você ? nasceu em qual favela ?FelipeSchumann disse:cala boca bahiano vc e horivel pedaço de bosta
piada é seu clan que saiu em 1 por 2 hall seguido.kkkkTrevorMATAcebolinha disse:god piada skksksks rtk estrup eles