postou o video porque ? se ta falando que eu sou reporter por criar o topico , ta totalmente enganadoEstrafolis disse:E quem disse que eu sou o repórter ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!postou o video porque ? se ta falando que eu sou reporter por criar o topico , ta totalmente enganadoEstrafolis disse:E quem disse que eu sou o repórter ?
penava pra god, imagina pra rtk..Nexizo disse:Não lembro quem falo que me bancava e meu clan todo pra ir no aurora tirar vocês. Pena que tamo no origens
eu nasci em Recife e moro em Recife agr fala qual bairro tu mora que eu vo ai , seu bahiano de merdaiNeooN disse:Nasci em minas gerais e atualmente moro em Recife e você ? nasceu em qual favela ?
voçês não conseguiam dominar nem o proprio servidor ( region1)Nexizo disse:Não lembro quem falo que me bancava e meu clan todo pra ir no aurora tirar vocês. Pena que tamo no origens
Ahm '-' ?iNeooN disse:postou o video porque ? se ta falando que eu sou reporter por criar o topico , ta totalmente enganado
nem se fosse god... isso dai sao os msm fracassados que não cansam de perde glad no aurora e toda semana trocam de tag... ou seja não impôem risco!Camanii disse:Cuidado god é um clan mt bom em
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Coninho sumiu com meus p4, se não colada tbm :'(yCeVeTe disse:nem se fosse god... isso dai sao os msm fracassados que não cansam de perde glad no aurora e toda semana trocam de tag... ou seja não impôem risco!
''meus p4 ''DeathM4nzZ disse:Coninho sumiu com meus p4, se não colada tbm :'(
acho que todo mundo ja sabe quem é kkkiLuanGamer disse:Se loco cuidado com o Rei dos Espinhos ... Nem precisa falar o nome né? kk