Fui hackeado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
aew manow esse luizfernando2012 lix eu printeii ele me vendendo a conta o lixo mandeii 100k oo nuub veio crio topico e me baniu te amo :@ faz algo aew ele e 1 tal de master24 agora mais conhecid como jvjaques :@ faça algo

Eu fui hackiador,do servidor aurora,sou o nick frederico07 quero minha conta de volta,ele hackiou meu ip,por favor fui besta de mostrar meu ip pra ele entrar no meu server caseiro e ele me hackiou por favor resolva meu problema e pegue minha senha de volta,quero mesmo a minha conta!

Ja me hackearam >( minha senha era mpn2012 nao me importo de dizer porque ja troquei para um negocio que ninguem advinha =D

obs : nao sei se posso falar minha senha antiga :P

q susto vei, quando li o nome do topico pensei q o admn tinha sido hackiado uheheuheueh q susto vei #FAIL

Eu sinceramente axo muito grotesco alguem botar a senha de 12345 mas tipo,minha senha sempre foi ''''''''''''' e no servidor 1 eu fui hackiado mesmo que nenhum amigo tenha visto/passado o olho na senha e nunca entrei em outros PCs , de noite pro dia eu fui entrar e minha senha já n era a mesma,mas foi sumindo aos poucos,primeiro minha farm,dps minha sala de enchant,dps os baus,e no final a minha senha :( , Proximo dia fui entrar e minha senha estava errada,fiquei indignado com isso pois nunca souberam minha senha.
Fui à minha casa com o meu usuario novo , e eu percebi que ela nem estava mais lá .
FICA A DICA QUE PESSOAS QUE TEM SENHA CURTA MUDEM IMEDIATAMENTE
E HACKERS, VÃO TODOS PRO INFERNO. VAI HACKIAR O ******** DO DIABO LIXOS!
Att. Holf

Pessoal venho aqui tbm para dizer que tomem cuidado com o HAMACHI ae pra quem usa certo ?

Fui hackeado esses dias mais ja consegui recuperar a conta - Com o Hamachi uma pessoal que ja e um poco experiente consegue entrar em seu computador em tempo real ! enntão muito cuidado !

Fui Hackeado mas o sever renicio antes dele trocar de senha ,depois eu entrei mudei a senha .Estou colocando senha em todos os meus bau e portas (se vc or hackeado vc cria outra conta e chega na sua casa bate na porta e digite(/cunlock a senha que vc colocou na porta) os mesmo para qualquer coisa que vc pos senha assim o hacker não vai pegar seus itens).
Para colocar senha nos baus ,blocos portas e etc ... ,basta (digitar /cmodify password senha )ex:( /cmodify password carro) e epois bata no bloco que vc queira proteger com senha e depois bata na bloco quevc queira liberar pra vc digite /cunlock carro . OBS: A senha do bloco não presisa ser carro, vc escolhe sua senha.

Espero ter ajudado :)

Boa,ajudara bastante players,para tomar mais cuidado com suas senhas para que não seja,uma vitima.

Obrigado ae gostei das dicas
EMwaC.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar