Fui hackeado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que vc deveria ensinar tambem como eu que fui hackado como se livrar disso tipo mudança de senha pq o titulo é fui hackado

minha senha é assim

Caracteres especias+letras maiusculas+letras minusculas+(+de 10 digitos)+numeros

Oq pode me acontecer se eu utilizar minha senha da craftlandia em outro computador estou na praia e estou utilizando o pc do meu pai com o antihack nunca havia entrado aqui e tambem não sei oq pode me acontecer alguem me da uma dica

Achei que tinham hackeado o admn
ohmy.png

minha conta foi rackiada 2 vezes tinha 134k perdi depois tinha 206 recuperei com muita ajuda de um certo adm muito bom e elel logicamente banio os caras seri galera é chato ser rakiado ja mudei minha senha é dificil até pra min usa copiar e colar pra logar.

Putz adivinhou a senha do meu irmão sahuuhsauhas. o nome dele também é joão só que no jogo é outro troca a senha dele aki =P

ja usei uma vez o meu nick ser a senha kkkk mas era so no server arena e n nos outros pelo menos

estou sendo hackiado acho pq perdi 30k no meio do nada e n so vip e nen gastei money
alguem me ajuda

Ótimo tópico vamos da um UP.
Para que a galera que não viu vê :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar