Fui roubado.. Na vida real, não no jogo :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenso jimmy... mas tu consegue tudo dnv ainda bem que levou suas coisas em vez da tua vida

jimmyfilips disse:
putz.. eh msm ne? kkkk
Na boa Jimmy melhor nem tentar dropar os caras, na sua serie vc morre e renasce (um monte de vez) mas na vida real não tem segunda chance né.
Mas falando serio cara é muito foda isso eu fico revoltado aqui imagino vc, mas fica tranquilo vc vai começar uma vida nova e tudo vai se ajeitar vc vai ver.
Assim que der continue com o canal sua serie ta bem legal, e seu canal vai crescer com ela, então por mais difícil que possa parecer não desista, fica bem.

O bom é que tá tudo bem e vai ter casamento sim e se alguém reclamar vai ter dois o/
coisa <3

PandaMadness disse:
Boa sorte , porque pelo jeito você teve azar.
Mas pense pelo lado bom, levaram coisas materiais, não a sua vida.
ele não teve azar,teve foi sorte,os bens logo ele recupera,só dele estar bem,já e muita sorte.

editoco disse:
Na boa Jimmy melhor nem tentar dropar os caras, na sua serie vc morre e renasce (um monte de vez) mas na vida real não tem segunda chance né.
Mas falando serio cara é muito foda isso eu fico revoltado aqui imagino vc, mas fica tranquilo vc vai começar uma vida nova e tudo vai se ajeitar vc vai ver.
Assim que der continue com o canal sua serie ta bem legal, e seu canal vai crescer com ela, então por mais difícil que possa parecer não desista, fica bem.
Valeu pela força, vou tentar ser dropado um pouco menos kk, a vida continua, motivo pra estar feliz eu tenho, afinal, eu vou me casar né! Vou tentar recuperar tudo aos poucos, e assim que der vou voltar a gravar, e mais uma vez, Muito obrigado pelo apoio!!

Abraços

Foda essa parada , vc ja fez um B.O na policia isso pode ajudar a pegarem os caras

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar