McCatchorraH disse:Nossa cara , ainda nunca fui roubado na vida real
deve fica muito peso da consciência ,,,
só lamento meu cara.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!McCatchorraH disse:Nossa cara , ainda nunca fui roubado na vida real
deve fica muito peso da consciência ,,,
só lamento meu cara.
GladiadorX disse:Lek melhor eles terem levado os itens doq sua vida
vivete eh so da tapa na oreia q resolve kkkMcLuki disse:Já tentaram me roubar umas 3 vezes. Ainda bem que era pivete kkk
Vieram 3 neguin de 10 anos pedir meu celular kkkkk dei uma bicuda num mlk e os outros meteram o pé kkkkjimmyfilips disse:vivete eh so da tapa na oreia q resolve kkk
GladiadorX disse:Lek melhor eles terem levado os itens doq sua vida
BloodSP disse:Pse jimmy, isso é mt sacanagem mesmo
Logo tão perto.
Vc dará a volta por cima, abçs.
Na boa Jimmy melhor nem tentar dropar os caras, na sua serie vc morre e renasce (um monte de vez) mas na vida real não tem segunda chance né.jimmyfilips disse:putz.. eh msm ne? kkkk
ele não teve azar,teve foi sorte,os bens logo ele recupera,só dele estar bem,já e muita sorte.PandaMadness disse:Boa sorte , porque pelo jeito você teve azar.
Mas pense pelo lado bom, levaram coisas materiais, não a sua vida.
Valeu pela força, vou tentar ser dropado um pouco menos kk, a vida continua, motivo pra estar feliz eu tenho, afinal, eu vou me casar né! Vou tentar recuperar tudo aos poucos, e assim que der vou voltar a gravar, e mais uma vez, Muito obrigado pelo apoio!!editoco disse:Na boa Jimmy melhor nem tentar dropar os caras, na sua serie vc morre e renasce (um monte de vez) mas na vida real não tem segunda chance né.
Mas falando serio cara é muito foda isso eu fico revoltado aqui imagino vc, mas fica tranquilo vc vai começar uma vida nova e tudo vai se ajeitar vc vai ver.
Assim que der continue com o canal sua serie ta bem legal, e seu canal vai crescer com ela, então por mais difícil que possa parecer não desista, fica bem.