Fundador da TnT?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Theuz disse:
Tou querendo fundar a TnT no deadly tlg? BHD não ta com disciplina lá, lider deixa de ir glad lá pa ir glad em outros servidor, mas que se foda, vou falar mal dos mlk tmb não pq são tudo mlk firmeza

Então, fodasse de que servidor, quero saber quem é o fundador do clã TnT, vou bater um lero com esse lek, vê se ele concorda e pá

vlw
A TnT antigona foi o _Trutta_ se nao estou enganado , foi no matrix , porém a que provavelmente você conhece , que é a de hoje foi o Relaro12, e os líderes sequentes foram o GeoBR , Mokxel , Max0220 e um outro que nao lembro. ..

De acordo com meu conhecimento TnT foi fundada no Servidor Beta pelo Relaro12 e Pedro_A (Servidor BETA) mais surgiu a TnT do MATRIX fui pesquisar em videos antigos e realmente a TnT foi fundada no MATRIX mais não deu muito certo acho eu .. Conheci a TnT no servidor BETA fundadores( Relaro12 e Pedro_A) atualmente eu como fui Lider la no BETA da TnT resolvi expandir ela para o ARES e agora é meu servidor ATUAL.. ela também está no TiTAN .. então entre no servidor BETA( onde tudo começou depois do MATRIX) e conversa com DudooBR, vascowaf, maanc, EU , gamerkouta e Genius.. Ai veremos isso =)

asdopsakjdoiahdsihuasiduyhasuidyhasudyghasuydghuaysgduaysdghuaysdguaysdgauysdguas o clan é pior que a própria BHD.

PIPIka1BOLOSO disse:
asdopsakjdoiahdsihuasiduyhasuidyhasudyghasuydghuaysgduaysdghuaysdguaysdgauysdguas o clan é pior que a própria BHD.
x1 com qualquer um lá c vai igual merda boiando no esgoto

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Theuz disse:
x1 com qualquer um lá c vai igual merda boiando no esgoto

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
? sou a lenda do deadly parceiro, tu começou a jogar lá faz poco tempo e tá babando ovo desses mlk, a época de BdS era a melhor, esses lek não são nada comparado a nós.
/inspect Juaninha, /inspect Thuck, /inspect FiGaTro, /inspect matheusff7(tomou 00 com 3k400 de pesca e 1k500 de arco) , enquanto tu tava pensando em jogar em um servidor falido sem rival, eu já tava pensando em qual conta seria a próxima a levar 00, pois, é só um jogo, estou poco me fudendo para isso =p..

PkDores disse:
Dudoobr nem é o fundador da tnt é oque dizem mais quem criou msm foi o vascowaf e o pedro_a
kk dudoo é o chefao hoje

ViniciusKing disse:
De acordo com meu conhecimento TnT foi fundada no Servidor Beta pelo Relaro12 e Pedro_A (Servidor BETA) mais surgiu a TnT do MATRIX fui pesquisar em videos antigos e realmente a TnT foi fundada no MATRIX mais não deu muito certo acho eu .. Conheci a TnT no servidor BETA fundadores( Relaro12 e Pedro_A) atualmente eu como fui Lider la no BETA da TnT resolvi expandir ela para o ARES e agora é meu servidor ATUAL.. ela também está no TiTAN .. então entre no servidor BETA( onde tudo começou depois do MATRIX) e conversa com DudooBR, vascowaf, maanc, EU , gamerkouta e Genius.. Ai veremos isso =)
vdd, entra la no beta, e fala com algum atual lider, eles te informao melhor kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar