boa sorte ae -'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zLagartoEZ disse:Ok Neh!
A TnT antigona foi o _Trutta_ se nao estou enganado , foi no matrix , porém a que provavelmente você conhece , que é a de hoje foi o Relaro12, e os líderes sequentes foram o GeoBR , Mokxel , Max0220 e um outro que nao lembro. ..Theuz disse:Tou querendo fundar a TnT no deadly tlg? BHD não ta com disciplina lá, lider deixa de ir glad lá pa ir glad em outros servidor, mas que se foda, vou falar mal dos mlk tmb não pq são tudo mlk firmeza
Então, fodasse de que servidor, quero saber quem é o fundador do clã TnT, vou bater um lero com esse lek, vê se ele concorda e pá
vlw
Mds '-' A pior parte é que eu ri disso '-'iLero disse:Bater um Lero vou sofrer Cyber Bullyng é ?
zBladeH disse:Mds '-' A pior parte é que eu ri disso '-'
Deu pra notar...iLero disse:Sou muito piadista cara já participei do Show do TOM
x1 com qualquer um lá c vai igual merda boiando no esgotoPIPIka1BOLOSO disse:asdopsakjdoiahdsihuasiduyhasuidyhasudyghasuydghuaysgduaysdghuaysdguaysdgauysdguas o clan é pior que a própria BHD.
? sou a lenda do deadly parceiro, tu começou a jogar lá faz poco tempo e tá babando ovo desses mlk, a época de BdS era a melhor, esses lek não são nada comparado a nós.Theuz disse:x1 com qualquer um lá c vai igual merda boiando no esgoto
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
kk dudoo é o chefao hojePkDores disse:Dudoobr nem é o fundador da tnt é oque dizem mais quem criou msm foi o vascowaf e o pedro_a
vdd, entra la no beta, e fala com algum atual lider, eles te informao melhor kkkkkViniciusKing disse:De acordo com meu conhecimento TnT foi fundada no Servidor Beta pelo Relaro12 e Pedro_A (Servidor BETA) mais surgiu a TnT do MATRIX fui pesquisar em videos antigos e realmente a TnT foi fundada no MATRIX mais não deu muito certo acho eu .. Conheci a TnT no servidor BETA fundadores( Relaro12 e Pedro_A) atualmente eu como fui Lider la no BETA da TnT resolvi expandir ela para o ARES e agora é meu servidor ATUAL.. ela também está no TiTAN .. então entre no servidor BETA( onde tudo começou depois do MATRIX) e conversa com DudooBR, vascowaf, maanc, EU , gamerkouta e Genius.. Ai veremos isso =)