Tinha um bug de que permitia faze dupe de itens a partir do funil ai foi desativadojimmyfilips disse:mas sumiram por? os blocos foram griefing ou oq?.-. (to perguntando como player, nao como cood rs)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tinha um bug de que permitia faze dupe de itens a partir do funil ai foi desativadojimmyfilips disse:mas sumiram por? os blocos foram griefing ou oq?.-. (to perguntando como player, nao como cood rs)
Eu realmente deveria ter feito isso, mas acabei indo seco compra ferro, rsrsrs...jimmyfilips disse:Dupe, agora eu vi, por isso prefiro esperar uns dias antes de me aproveitar de algum item que foi liberado
Desativados de novo hue , por sorte nem tinha feito/comprado =/Tiago Reis disse:N , infelizmente você e muitos players sofreu essa perda porem muitos abusaram e duparam. Por isso que ele saio e não deve voltar.